Airison Paula
Eu só gostaria de saber como o Time criado para ser do Povo tem cargo de Dirigente VITALICIO? Como diz meu amigo ' ALGUMA COISA ERRADA NÂO ESTA CERTO '...É preciso Urgentemente procurar uma solução para que o CORINTHIANS não fique na mão desses Crápulas Bando de Sangue Suga... Passou da hora de mudar esses estatuto e acabar com essa História de ser Vitalício no Corinthians...Corinthians é do povo e foi pra isso que ele foi Criado e esse que real Motivo da existência do SCCP...
em Bate-Papo da Torcida > Gaviões no Instagram: “o papo foi dado”
Em resposta ao tópico:
A gaviões disse que não vai abaixar a bola para o Rubão e que o papo foi dado.
Que assim seja!

