x
Fórum do Corinthians

O Brasil realmente está largado as traças...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 195º

Guilherme 11.166 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/01/2025 às 18:43
Por Guilherme Henrique Zillig Raduan (@dr.fiel)

Saiu uma notícia no GE que a patrocinadora do Botafogo foi obrigada a retirar o símbolo de V feito com a mão ✌🏼(esse aqui), pois esse símbolo remete a uma facção criminosa, e poderia gerar represálias de outras facções e até colocar torcedores do clube em risco...

Sério...se isso não é indício de um Narcoestado, de um poder paralelo, de um descaso geral eu não sei o que é...

Agora símbolos com as mãos pertencem a criminosos, daqui a pouco usar camisa de cor A, B ou C também será perigoso, pois a cor A é de facção X, ou a cor B pertence a facção Y...

Esse país já era, quem puder sair daqui que saia o quanto antes!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pedreiraldo

Ranking: 3.844º

Pedreiraldo 910 posts

@jasiel.oliveira em 18/01/2025 às 18:48

Infelizmente o direito dos manos não permite o extermínio de lix0s como esses miseráveis desses faccionados, bandido bom é bandido no caixão.

Foto do perfil de Vitor Ramos

Ranking: 191º

Vitor 11.294 posts

@vitor.ramos11 em 18/01/2025 às 18:57

Expectativa = Churrasquinho barato igual em 2005.

Realidade = Diversas mortes brutais de inocentes realizada por facções.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rafael Oliveira Alves

Ranking: 1.187º

Rafael 3.097 posts

@rafael.oliveira.alve em 20/01/2025 às 01:18

São Paulo elegeram um milico do rio que mal conhece SP, trouxe tudo de ruim do RJ pra cá!

Foto do perfil de Be Santos

Be 67 posts

@be-santos em 19/01/2025 às 18:09

Aonde reside os milicianos...é isso ai!

Foto do perfil de Corneteiro

Ranking: 1.293º

Corneteiro 2.866 posts

@corneteiro em 19/01/2025 às 17:45

Tínhamos um presidente miliciano e agora temos um ex presidiário

Vai esperar o que de um país assim

Foto do perfil de Be Santos

Be 67 posts

@be-santos em 19/01/2025 às 17:37

Gente temos que ir para as portas dos quartéis, faremos badernas, iremos sim nos pendurar em parabrisas de caminhão, e se for preciso nós nos explodiremos em Brasília. Kkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.449 posts

@toniguto em 19/01/2025 às 17:29

Uruguai me espera.

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 19/01/2025 às 17:14

Essa semana um homem foi morto por estar usando camiseta preta... Indo pra missa acho

Foto do perfil de Vinicius Arantes De Jesus E Silva

Ranking: 912º

Vinicius 3.917 posts

@vinicius.arantes.de. em 19/01/2025 às 16:56

Caiado aqui em Goiás não alisa criminoso não. Vai tudo pra vala. Crime caiu e muito nos últimos anos. Principalmente assassinatos.

Aqui defendemos policiais que arriscam suas vidas.

Brasil a fora os policiais pelo jeito tem que pedir a benção pra bandido. Pedir por favor e com jeitinho.

Policial precisa de câmera em uniforme. Bandido mata policial e filma pra mostrar nos grupos deles.

Foto do perfil de Tivgx Mellx

Tivgx 199 posts

@tivgx-mellx em 19/01/2025 às 16:51

Mano tem lugar que você não pode usar Adidas, e tem lugar que não pode usar Nike, tem lugar que não pode usar vermelho, e tem lugar que certos cortes de cabelos são arriscados

Esse país tá perdido