Deixe seu comentário
Melhores respostas
Tuma Junior deve ter a resposta certa para isso.
@bruno-maia-nogueira em 09/01/2025 às 11:58
Tuma estava aonde nessa época hein? Mamando alguém da R&T será?
Publicidade
Últimas respostas
@leandro.tizzo em 09/01/2025 às 15:00
Meu amigo, antes de postar procure pelo menos saber sobre a informação... Isso não e comissão, é referente a compra dos direitos economicos do jogador na época, o que não deixe de ser um absurdo... Você tá igual os caras que propagam fake news
@johnnyherrera em 09/01/2025 às 14:59
Parte disso é juros, parece que seriam 16 milhões. Mas realmente, ABSURDO! Rachadinha ou rachadinha?
@gogeta em 09/01/2025 às 14:48
Por trás dos mais de 2 bi em dívidas que o Corinthians deve, muitas tramas desses ratos! Se continuassem no poder, mais da metade disso seria maquiado e diriam que está tudo bem! Vejam pelo exemplo do Duílio, que dizia de estar pagando as contas, sendo que, na verdade, endividou tanto ou mais que o Andrés!
@alex.beijos em 09/01/2025 às 14:45
Mano, que eu me lembre o lance do Ramiro foi o seguinte:
O empresário era dono do passe do Ramiro e trouxe ele para o Corinthians, sem custos ao clube, porém no contrato estava que se o mesmo não fosse vendido, o Corinthians teria que pagar o passe dele.
O Ramiro era meia boca, não foi vendido, saiu de graça e tivemos que pagar.
Contrato de risco e que deu mer.da.
Que eu me lembre, foi isso... E ai, logicamente, juros, juros, juros...pq nunca pagamos nada.
Publicidade
@fernandofh em 09/01/2025 às 14:21
Como um jogador desse pode render uma comissão tão alta dessas?
@ourique em 09/01/2025 às 14:12
Não tem que pagar.
@fabriciopereira em 09/01/2025 às 13:19
Alô polícia federal!
@danilo-carvalho1 em 09/01/2025 às 13:18
Roubo, cashback, como se acha que o Roberto de Andrade que vendia carro, hoje é milionário, como o Duílio que era um falido, compra apartamento de luxo novo, como o Andrés que não era ninguém hoje passa férias em Ibiza e ostenta vida luxuosa, isso não tem conselheiro que vai atrás né?