x
Fórum do Corinthians

26 milhões de comissão na transferência do Ramiro

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Pedro Lopes

Ranking: 1.532º

Pedro 2.447 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2025 às 11:08
Por Pedro Lopes (@pedro-lopes12)

Um jogador horrível que vinha dispensado do Grêmio.

Dessa vez eles nem disfarçaram. Roubaram o dinheiro do clube na maior cara de pau. Esse valor não é pago em comissão de grandes craques do futebol mundial, imagina pelo Ramiro. Simplesmente não existe pagar 26 milhões apenas em comissões pela transferência de um jogador como Ramiro.

O Corinthians não deve pagar. Tem que buscar provar que isso foi mais uma negociata da R&T com seus comparsas empresários.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 09/01/2025 às 12:41

Tuma Junior deve ter a resposta certa para isso.

Foto do perfil de Bruno Maia Nogueira

Ranking: 3.809º

Bruno 922 posts

@bruno-maia-nogueira em 09/01/2025 às 11:58

Tuma estava aonde nessa época hein? Mamando alguém da R&T será?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Leandro Tizzo

Ranking: 3.816º

Leandro 920 posts

@leandro.tizzo em 09/01/2025 às 15:00

Meu amigo, antes de postar procure pelo menos saber sobre a informação... Isso não e comissão, é referente a compra dos direitos economicos do jogador na época, o que não deixe de ser um absurdo... Você tá igual os caras que propagam fake news

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.982º

Johnny 1.903 posts

@johnnyherrera em 09/01/2025 às 14:59

Parte disso é juros, parece que seriam 16 milhões. Mas realmente, ABSURDO! Rachadinha ou rachadinha?

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.126 posts

@gogeta em 09/01/2025 às 14:48

Por trás dos mais de 2 bi em dívidas que o Corinthians deve, muitas tramas desses ratos! Se continuassem no poder, mais da metade disso seria maquiado e diriam que está tudo bem! Vejam pelo exemplo do Duílio, que dizia de estar pagando as contas, sendo que, na verdade, endividou tanto ou mais que o Andrés!

Foto do perfil de Alex Beijos

Ranking: 800º

Alex 4.356 posts

@alex.beijos em 09/01/2025 às 14:45

Mano, que eu me lembre o lance do Ramiro foi o seguinte:

O empresário era dono do passe do Ramiro e trouxe ele para o Corinthians, sem custos ao clube, porém no contrato estava que se o mesmo não fosse vendido, o Corinthians teria que pagar o passe dele.

O Ramiro era meia boca, não foi vendido, saiu de graça e tivemos que pagar.

Contrato de risco e que deu mer.da.

Que eu me lembre, foi isso... E ai, logicamente, juros, juros, juros...pq nunca pagamos nada.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando H Alves

Ranking: 5.049º

Fernando 638 posts

@fernandofh em 09/01/2025 às 14:21

Como um jogador desse pode render uma comissão tão alta dessas?

Foto do perfil de Roberto Ourique De Carvalho

Ranking: 1.609º

Roberto 2.321 posts

@ourique em 09/01/2025 às 14:12

Não tem que pagar.

Foto do perfil de Fabricio Pereira

Ranking: 1.665º

Fabricio 2.242 posts

@fabriciopereira em 09/01/2025 às 13:19

Alô polícia federal!

Foto do perfil de Danilo Carvalho

Ranking: 6.036º

Danilo 493 posts

@danilo-carvalho1 em 09/01/2025 às 13:18

Roubo, cashback, como se acha que o Roberto de Andrade que vendia carro, hoje é milionário, como o Duílio que era um falido, compra apartamento de luxo novo, como o Andrés que não era ninguém hoje passa férias em Ibiza e ostenta vida luxuosa, isso não tem conselheiro que vai atrás né?