Alex Beijos
Mano, que eu me lembre o lance do Ramiro foi o seguinte:
O empresário era dono do passe do Ramiro e trouxe ele para o Corinthians, sem custos ao clube, porém no contrato estava que se o mesmo não fosse vendido, o Corinthians teria que pagar o passe dele.
O Ramiro era meia boca, não foi vendido, saiu de graça e tivemos que pagar.
Contrato de risco e que deu mer.da.
Que eu me lembre, foi isso... E ai, logicamente, juros, juros, juros...pq nunca pagamos nada.
em Bate-Papo da Torcida > 26 milhões de comissão na transferência do Ramiro
Em resposta ao tópico:
Um jogador horrível que vinha dispensado do Grêmio.
Dessa vez eles nem disfarçaram. Roubaram o dinheiro do clube na maior cara de pau. Esse valor não é pago em comissão de grandes craques do futebol mundial, imagina pelo Ramiro. Simplesmente não existe pagar 26 milhões apenas em comissões pela transferência de um jogador como Ramiro.
O Corinthians não deve pagar. Tem que buscar provar que isso foi mais uma negociata da R&T com seus comparsas empresários.

