Deixe seu comentário
Melhores respostas
@schimidt em 01/01/2025 às 18:59
Maior jogador que vestiu o manto!
@edil.gian em 01/01/2025 às 20:03
Boa Valdomiro. Rivellino foi o meu primeiro ídolo no Corinthians. Jogava muita bola, no Timão e na seleção brasileira.
Publicidade
Últimas respostas
@adenilton.nunes1 em 02/01/2025 às 00:34
Rivelino sem dúvidas alguma é um dos maiores jogadores do futebol Brasileiro e um ídolo do Corinthians que foi muito injustiçado pela torcida um grande jogador
@jose.zambrano.calie1 em 02/01/2025 às 00:13
Era absurdo o que o Reizinho jogava. Um gênio!
@amaral.ric em 01/01/2025 às 20:27
Parabéns. Concordo
@carlos.timao10 em 01/01/2025 às 20:17
O maior jogador da base do Corinthians, em nível nacional e mundial.. No Corinthians pipocava... FATO.. E podem criticar... Meu pai sofreu demais!
Estes títulos citados não valem absolutamente NADA!
@luiz-fernando-camarg em 01/01/2025 às 19:34
Qtos títulos! Mas a imprensa sempre disse que Rivelino não ganhou nada no Corinthians e que time ficou na fila quase 23 anos de 54 a 77? Inacreditável não mencionaram nenhuma dessas taças e dizer que no Paulistão sim ficou esse tempo sem ganhar.
@ehnois.smith em 01/01/2025 às 19:23
Viola hoje também
@douglasnunes10 em 01/01/2025 às 19:17
O melhor jogador que já fabricamos
Top 1