x
Fórum do Corinthians

Muitos torcedores aprovando o David Luiz, parabéns

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de EPVIP

Epvip 90 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/12/2024 às 15:45
Por EPVIP (@epvip)

Vocês acham que um time que quer lutar por títulos, o aposentado David Luiz é boa opção?

Se fosse boa, tinha ficado no Flamengo.

O cara não dá conta nem de correr, me lembra o Giuliano com a bunca assada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Gomes

Ranking: 1.454º

Paulo 2.556 posts

@paulo-gomes2 em 30/12/2024 às 16:20

Cara, não tem ninguém aprovando a vinda do David Luiz...

Tá viajando.

Foto do perfil de Paolo Keane

Ranking: 4.138º

Paolo 827 posts

@paolo-keane em 30/12/2024 às 16:29

Aprovaram aonde que eu não vi

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan M

Ranking: 6.152º

Renan 477 posts

@renan.mendonca.manfr em 30/12/2024 às 18:10

Refugo do Flamengo, aposentado. Sem chance. Quem apoiar é maluco

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 328º

Fabinho 8.181 posts

@biozzy em 30/12/2024 às 18:07

Kkkkkkkkk cada um mano kkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Antonio CamarÃo

Ranking: 252º

Antonio 9.780 posts

@antonio.camarao1 em 30/12/2024 às 17:37

A boa faze do David Luiz já passou!

Foto do perfil de Walter Teodoro De Souza

Ranking: 2.013º

Walter 1.880 posts

@waltermascherano em 30/12/2024 às 16:57

Idem de Mateuzinho, Raniele e Gustavo Henrique!

Publicidade

Foto do perfil de Benício Pereira Silva

Ranking: 3.844º

Benício 910 posts

@benicio.pereira.silv em 30/12/2024 às 16:48

Eu não acho esse pesadelo não...do atual elenco só perde para André Ramalho...a questão é o salário é tempo de contrato...a curto prazo da pra fazer um bom trabalho. Se Fabinho souber fechar o contrato eu aprovo. Torcedor nem sempre acerta e quando erra é nunca admite...muuto blá blá bla

Foto do perfil de Carlos Fonseca Júnior

Ranking: 64º

Carlos 20.383 posts

@carlos.fonseca.junio em 30/12/2024 às 16:43

Quem tá aprovando? Que eu saiba só o soldado.

Foto do perfil de Marcos Baroni

Ranking: 3.937º

Marcos 884 posts

@marcosbaroni em 30/12/2024 às 16:41

Devem gostar do cabelinho dele, só pode.

Foto do perfil de Luis Ribas

Ranking: 3.670º

Luis 965 posts

@luis-carlos-batista1 em 30/12/2024 às 16:40

Não vem. Especulação bizarra.