Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo-gomes2 em 30/12/2024 às 16:20
Cara, não tem ninguém aprovando a vinda do David Luiz...
Tá viajando.
@paolo-keane em 30/12/2024 às 16:29
Aprovaram aonde que eu não vi
Publicidade
Últimas respostas
@renan.mendonca.manfr em 30/12/2024 às 18:10
Refugo do Flamengo, aposentado. Sem chance. Quem apoiar é maluco
@biozzy em 30/12/2024 às 18:07
Kkkkkkkkk cada um mano kkkkkkkkkkkk
@antonio.camarao1 em 30/12/2024 às 17:37
A boa faze do David Luiz já passou!
@waltermascherano em 30/12/2024 às 16:57
Idem de Mateuzinho, Raniele e Gustavo Henrique!
Publicidade
@benicio.pereira.silv em 30/12/2024 às 16:48
Eu não acho esse pesadelo não...do atual elenco só perde para André Ramalho...a questão é o salário é tempo de contrato...a curto prazo da pra fazer um bom trabalho. Se Fabinho souber fechar o contrato eu aprovo. Torcedor nem sempre acerta e quando erra é nunca admite...muuto blá blá bla
@carlos.fonseca.junio em 30/12/2024 às 16:43
Quem tá aprovando? Que eu saiba só o soldado.
@marcosbaroni em 30/12/2024 às 16:41
Devem gostar do cabelinho dele, só pode.
@luis-carlos-batista1 em 30/12/2024 às 16:40
Não vem. Especulação bizarra.