Renan M
Refugo do Flamengo, aposentado. Sem chance. Quem apoiar é maluco
em Bate-Papo da Torcida > Muitos torcedores aprovando o David Luiz, parabéns
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que um time que quer lutar por títulos, o aposentado David Luiz é boa opção?
Se fosse boa, tinha ficado no Flamengo.
O cara não dá conta nem de correr, me lembra o Giuliano com a bunca assada.