Benício Silva
Eu não acho esse pesadelo não...do atual elenco só perde para André Ramalho...a questão é o salário é tempo de contrato...a curto prazo da pra fazer um bom trabalho. Se Fabinho souber fechar o contrato eu aprovo. Torcedor nem sempre acerta e quando erra é nunca admite...muuto blá blá bla
em Bate-Papo da Torcida > Muitos torcedores aprovando o David Luiz, parabéns
Em resposta ao tópico:
Vocês acham que um time que quer lutar por títulos, o aposentado David Luiz é boa opção?
Se fosse boa, tinha ficado no Flamengo.
O cara não dá conta nem de correr, me lembra o Giuliano com a bunca assada.