x
Fórum do Corinthians

Corinthians têm 2 novos reforços?! Informação

Foto do perfil de Wendel Heifer

Ranking: 7.862º

Wendel 323 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/12/2024 às 12:16
Por Wendel Heifer (@wendel-heifer)

Corinthians têm 2 novos reforços?! Informação

Á 5 dias atrás essa página publicou que Fabinho iria a 'Europa' em busca de reforços, sendo Wendel e Sérgio Ramos, o Soldado está no Catar. ' A trabalho ', o que vocês acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ademilson De Oliveira

Ranking: 4.758º

Ademilson 689 posts

@ademilson.de.oliveir em 15/12/2024 às 12:21

A questão de um lateral esquerdo teria que esperar mais um pouco.tem que dar chances ao Palácio pra ver noq vai dar né. Ele não é mau jogador só não teve sorte de início

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Matheus Pereira

Ranking: 1.584º

Matheus 2.362 posts

@matheus18 em 15/12/2024 às 15:50

Wendell já foi descartado

Está no GE

Foto do perfil de Bruno Ariel Toledo

Ranking: 9.516º

Bruno 231 posts

@bruno-ariel-toledo em 15/12/2024 às 13:47

Prefiro pogba.

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.890 posts

@jorge.perna em 15/12/2024 às 13:33

Fonte: Sangue no Olho...

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 15/12/2024 às 13:08

Wendel é o lateral? Se for, já está acertado com os trikas.

Então essa 'informação' ai já está meio furada.

Publicidade

Foto do perfil de Daniel Bernardo

Ranking: 254º

Daniel 9.759 posts

@dan1910 em 15/12/2024 às 12:44

Pra mim, caros e desnecessários. Sergio Ramos suscetivel a lesões e idade alta. Wendel, temos bidu muito bem. Pra mim acima de 1 milhão só para meias e atacantes.

Foto do perfil de Goleiro Césio

Ranking: 321º

Goleiro 8.296 posts

@rotten-apple em 15/12/2024 às 12:32

Fake, já falaram que o Corinthians desistiu do Wendell e ele vai para o trikas

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 15/12/2024 às 12:29

Sei não hein.