Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ademilson.de.oliveir em 15/12/2024 às 12:21
A questão de um lateral esquerdo teria que esperar mais um pouco.tem que dar chances ao Palácio pra ver noq vai dar né. Ele não é mau jogador só não teve sorte de início
Publicidade
Últimas respostas
@matheus18 em 15/12/2024 às 15:50
Wendell já foi descartado
Está no GE
@bruno-ariel-toledo em 15/12/2024 às 13:47
Prefiro pogba.
@jorge.perna em 15/12/2024 às 13:33
Fonte: Sangue no Olho...
@leonardo.ribeiro.de. em 15/12/2024 às 13:08
Wendel é o lateral? Se for, já está acertado com os trikas.
Então essa 'informação' ai já está meio furada.
Publicidade
@dan1910 em 15/12/2024 às 12:44
Pra mim, caros e desnecessários. Sergio Ramos suscetivel a lesões e idade alta. Wendel, temos bidu muito bem. Pra mim acima de 1 milhão só para meias e atacantes.
@rotten-apple em 15/12/2024 às 12:32
Fake, já falaram que o Corinthians desistiu do Wendell e ele vai para o trikas
@juan-sebastian-veron em 15/12/2024 às 12:29
Sei não hein.