Bruno Toledo
Prefiro pogba.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians têm 2 novos reforços? ! Informação
Em resposta ao tópico:
Á 5 dias atrás essa página publicou que Fabinho iria a 'Europa' em busca de reforços, sendo Wendel e Sérgio Ramos, o Soldado está no Catar. ' A trabalho ', o que vocês acham?
