Daniel Bernardo
Pra mim, caros e desnecessários. Sergio Ramos suscetivel a lesões e idade alta. Wendel, temos bidu muito bem. Pra mim acima de 1 milhão só para meias e atacantes.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians têm 2 novos reforços? ! Informação
Em resposta ao tópico:
Á 5 dias atrás essa página publicou que Fabinho iria a 'Europa' em busca de reforços, sendo Wendel e Sérgio Ramos, o Soldado está no Catar. ' A trabalho ', o que vocês acham?
