Felipe Augusto
Thiago Silva te mandou um abraço, salvou o Fluminense do rebaixamento, e só teve uma lesão desde que chegou ao Fluminense.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians têm 2 novos reforços? ! Informação
Em citação ao post:
Pra mim, caros e desnecessários. Sergio Ramos suscetivel a lesões e idade alta. Wendel, temos bidu muito bem. Pra mim acima de 1 milhão só para meias e atacantes.