x
Fórum do Corinthians

Eu admiro a coragem do Tuma!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de felipe

Ranking: 362º

Felipe 7.736 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/12/2024 às 12:45
Por felipe sccp (@felipe.sccp90)

Pra um cara enfrentar sozinho milhões de torcedores e todas a organizadas juntas tem que ser muito corajoso mesmo. A treta do Tuma com o Augusto já virou pessoal faz muito tempo, ele já não se importa com o que vai acontecer dentro de campo. O objetivo dele é derrubar o Augusto custe o que custar.

Se o Tuma tivesse esse mesmo empenho em derrubar os membros da R&T quando o clube começou a despencar, hoje o clube não estaria nesse buraco financeiro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 13/12/2024 às 12:58

Não é coragem é pilantragem e patifaria, se acham intocáveis

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 13/12/2024 às 13:07

Esses caras estão C@g@ndo para o torcedor, só ver como o Andrés debochou do torcedor durante ano...lembra do abaixo assinado, ele fez até piada...o torcedor, principalmente de redes sociais, não tem força nenhuma dentro do Corinthians

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Paolo Keane

Ranking: 4.137º

Paolo 827 posts

@paolo-keane em 13/12/2024 às 14:17

Ele vai ver o que e dele tá guardado velho safado!

Foto do perfil de Heraldo Habermann

Heraldo 92 posts

@heraldo-habermann em 13/12/2024 às 13:50

Coragem? Isso é medo de todos os contratos do passado vir a tona e ver que ele sempre passou pano fazendo parte dos esquemas

Foto do perfil de Caio Silva

Ranking: 5.811º

Caio 521 posts

@caio.silva45 em 13/12/2024 às 13:49

Não precisa de coragem pra fazer o que ele está fazendo. Ele é cercado de seguranças no trabalho, na rua e em casa.

Ele na realidade é bem covarde. Corajoso seria se desse a cara na rua, aí sim.

Foto do perfil de Rafael Ch

Ranking: 204º

Rafael 10.949 posts

@rch05 em 13/12/2024 às 13:45

Isso não é coragem, é máfia. Ele não enfrenta ninguém, só convoca os amiguinhos do choque pra bater na polícia enquanto se esconde no banheiro. Um bundão, como todos dessa corja

Publicidade

Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 8.106º

Mosqueteiro 305 posts

@felipe-costa14 em 13/12/2024 às 13:43

Pressão do restante da organização criminosa que colocou le como presidente do conselho. Empresários que ganhavam mamata também.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.887 posts

@kaue.goncalves5 em 13/12/2024 às 13:42

Tuma tá precisando levar um sacode.

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 2.310º

Fernando 1.646 posts

@ferfan em 13/12/2024 às 13:40

Ego ferido, o cara não aguenta perder e não quer reconhecer a derrota.

Foto do perfil de Alan Oliveira

Ranking: 6.533º

Alan 435 posts

@alan97 em 13/12/2024 às 13:36

Isso se chama medo de vir a tona o que tem no Corinthians.

Ele e os demais.