Deixe seu comentário
Melhores respostas
@claudio.freddi em 09/12/2024 às 00:16
Obs Gustavo não tomou gol
@patrick-alencar3 em 09/12/2024 às 00:39
Gustavo Henrique 100% de aproveitamento, e a seleção sofrendo com um tal de alisso sendo que temos esse Monstro com números absurdos e não é convocado
Publicidade
Últimas respostas
@patrick.amorim1 em 12/12/2024 às 22:49
Uma partida e ganhando em euro e morando num ótimo pais
@jhonatan.i.m.pereira em 11/12/2024 às 17:28
Kkkkkkkkk
@antonio.carlos.ansel em 11/12/2024 às 08:19
Só tenho a agradecer a Carlos Miguel traíra
Graças a ele temos Hugo Souza e renova os com donelli
@murilo.santos30 em 10/12/2024 às 09:54
Vou falar pela quarta vez.
CARLOS MIGUEL FOI para o NOTTINGHAM PRA SER PONTE PRA Flamengo OU Palmeiras, basta olhar quem é o empresario. Td mundo sabia que ele nn teria chances la, jaja ele aparece de novo em alguma SAF ou Palmeiras e flamidia
Publicidade
@jose.carlos.de.lima1 em 10/12/2024 às 09:52
Se pra ele o mais importante é o dinheiro então que se afogue no dinheiro.
Baita retrospecto! Kkkk
@matheusmofc em 09/12/2024 às 18:45
Deixa esse cara pra lá. Ele já mostrou que ele gosta é disso. Tá na Inglaterra recebendo em Euro, sem mídia perturbando a vida dele, sem precisar jogar, só comendo o contrato.
@dimarccione em 09/12/2024 às 18:02
Deixe sua risada para o Carlos Migué kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk k kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk k kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkk