x
Fórum do Corinthians

A quase um mês atrás eu falei isso

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Cecel

Ranking: 10º

Cecel 52.967 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/12/2024 às 20:26
Por Cecel Rodrigues (@cecelzinho)

A quase um mês atrás eu falei isso

E deu certo, time continuou na pegada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 720º

Carlos 4.734 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 11/12/2024 às 08:12

E no final?

Os antis chorinthianos velando vossas carcaças...

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 31º

Mosqueteiro 29.947 posts

@mosqueteiro23 em 09/12/2024 às 10:53

Justamente, era só manter a corrente positiva na evolucao da equipe, torcer para o sucesso de todos, jogadores e comissão técnica

Mas tem parte da torcida que TORCE O NARIZ, pra jogador, A, B e C, uma ELITE de torcedores, excessivamente EMOCIONADOS que focaliza LIKE no fórum, do que fortalecer um pensamento de superacao do time como um todo

Foto do perfil de Miguel Ferreira

Ranking: 3.249º

Miguel 1.118 posts

@metal4ever em 09/12/2024 às 10:14

Profeta Cecel! Boa demais essa arrancada e essa superação...

Foto do perfil de Guilherme Silva Novaque

Ranking: 4.019º

Guilherme 859 posts

@guilherme-silva-nova em 08/12/2024 às 20:28

Se tivessem mais duas rodadas tomariamos a vaga do TRIKAS kkkkkk bizarro o quanto esse time melhorou