Deixe seu comentário
Melhores respostas
@robson.oliveira4 em 08/12/2024 às 11:03
Segundo essa matéria do GE, a CBF vai dar um troféu pra cada jogador.
@camposccp em 08/12/2024 às 11:38
Vão levar uma serra elétrica para a premiação, aí num ato solene o presidente da CBF vai partir o troféu no meio e entregar metade para cada um.
Publicidade
Últimas respostas
@daniel.molina.medina em 08/12/2024 às 13:36
É cada pergunta...
@alexander.flavio.cos em 08/12/2024 às 12:14
Tudo é difícil para o Corinthians, nada se conquista com facilidade, nunca tem jogador nosso na artilharia do maior campeonato do país e quando tem é pra dividir a artilharia.
@felipe-pestana-casa2 em 08/12/2024 às 11:45
Vão cortar no meio
Kkkk
Publicidade
@pedro-victor-barbosa em 08/12/2024 às 11:38
Entrega um troféu para cada um.
@joao.alcantara4 em 08/12/2024 às 11:37
Os 2
@akumadafiel em 08/12/2024 às 11:00
Igual quando o Keirrison e o Alecsandro dividiram o prêmio
