Deixe seu comentário
Melhores respostas
@edilsoncoringao em 01/12/2024 às 16:10
Estou exatamente na mesma! Quando Duílio ganhou a eleição cancelei meu FT. Estou só aguardando essa história do impeachment. Se ocorrer, adeus Corinthians!
@felipe-rocha-de-souz em 01/12/2024 às 16:10
Será uma pá de cal se isso acontecer
Publicidade
Últimas respostas
@marco.aurelio76 em 02/12/2024 às 08:09
Hoje não o dia do impedimento e sim domínio e afastamento depois tem que os sócios votarem... O ideal e continuar com o AM mas acredito que ele vai continuar na assembleia de sócios
@mariano.yakin em 02/12/2024 às 08:04
Torcedor de internet, abandona o clube no momento que ele mais precisaria. Já vi muitos aqui fazendo tópicos com esse drama, pelos mais variados motivos. Você é só mais um. Novidade nenhuma.
@renee.castro em 01/12/2024 às 21:59
Te entendo, mas não concordo.
Impossível parar de torcer. Eu pelo menos entendo assim.
o que eu farei é parar de gastar meu suado dinheiro em forma de protesto.
Pirataria vai cantar.
@milton.soares em 01/12/2024 às 21:59
Pode ir embora hoje. Acha que isso é ser corinthiano?
Publicidade
@matheus.chagas.santo em 01/12/2024 às 21:02
Se esses caras voltarem ao poder o clube fecha as portas, eles vão quadruplicar a divida em 4,5 bilhões como o próprio André disse...
@thedes.bham em 01/12/2024 às 20:50
Seremos dois então.
Minha doação vai depender de amanhã.
@killerluis em 01/12/2024 às 20:29
Isso não vai acontecer
@luis.silva33 em 01/12/2024 às 20:14
Kkkkk é cada uma neh