x
Fórum do Corinthians

Amanhã pode ser meu último dia acompanhando o Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de BagreAlberto

Bagrealberto 71 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2024 às 16:08
Por BagreAlberto (@rafael-lhamat)

Se essa corja imunda do mafioso Sanchez der esse golpe e tirar o cara que nos deu esperança novamente com um impeachment, eu sinceramente nunca mais vou querer saber de Corinthians, de ler notícias, de nada, vou simplesmente ser obrigado a retirar o Corinthians do meu coração e da minha vida.

Não vou suportar ver esses caras novamente à frente do Corinthians, pois aqui ninguém é bobo e sabe muito bem o que eles fizeram e o motivo que eles querem voltar.

É isso, amanhã pode ser meu último dia como Corintiano.

Podem criticar aí, eu não vou ficar aqui torcendo pra bandid****

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Edilson Coringão

Ranking: 2.888º

Edilson 1.276 posts

@edilsoncoringao em 01/12/2024 às 16:10

Estou exatamente na mesma! Quando Duílio ganhou a eleição cancelei meu FT. Estou só aguardando essa história do impeachment. Se ocorrer, adeus Corinthians!

Foto do perfil de Felipe Rocha De Souza

Ranking: 1.607º

Felipe 2.322 posts

@felipe-rocha-de-souz em 01/12/2024 às 16:10

Será uma pá de cal se isso acontecer

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Aurélio

Ranking: 719º

Marco 4.740 posts

@marco.aurelio76 em 02/12/2024 às 08:09

Hoje não o dia do impedimento e sim domínio e afastamento depois tem que os sócios votarem... O ideal e continuar com o AM mas acredito que ele vai continuar na assembleia de sócios

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.570 posts

@mariano.yakin em 02/12/2024 às 08:04

Torcedor de internet, abandona o clube no momento que ele mais precisaria. Já vi muitos aqui fazendo tópicos com esse drama, pelos mais variados motivos. Você é só mais um. Novidade nenhuma.

Foto do perfil de Renée Castro

Ranking: 1.610º

Renée 2.321 posts

@renee.castro em 01/12/2024 às 21:59

Te entendo, mas não concordo.
Impossível parar de torcer. Eu pelo menos entendo assim.
o que eu farei é parar de gastar meu suado dinheiro em forma de protesto.
Pirataria vai cantar.

Foto do perfil de Milton Soares Junior

Milton 78 posts

@milton.soares em 01/12/2024 às 21:59

Pode ir embora hoje. Acha que isso é ser corinthiano?

Publicidade

Foto do perfil de Matheus Chagas Santos

Ranking: 1.927º

Matheus 1.953 posts

@matheus.chagas.santo em 01/12/2024 às 21:02

Se esses caras voltarem ao poder o clube fecha as portas, eles vão quadruplicar a divida em 4,5 bilhões como o próprio André disse...

Foto do perfil de Thedes Bham

Thedes 127 posts

@thedes.bham em 01/12/2024 às 20:50

Seremos dois então.

Minha doação vai depender de amanhã.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 01/12/2024 às 20:29

Isso não vai acontecer

Foto do perfil de Luis Silva

Ranking: 3.281º

Luis 1.103 posts

@luis.silva33 em 01/12/2024 às 20:14

Kkkkk é cada uma neh