x
Fórum do Corinthians

ENQUETE: Torcedor não se iluda com o depay!

Foto do perfil de Adauto

Ranking: 5.604º

Adauto 550 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2024 às 12:50
Por Adauto Vieira de Almeida (@adauto.vieira.de.alm)

Torcedor, se você for daquele que ENXERGA futebol de verdade. NÃO deve estar iludido com esse Memphis Depay.

PORQUE?

EXPLICO. Pegue o jogo de ontem (contra o Criciúma), como parâmetro.

Se você assistiu, viu que o CARA não consegue dominar 1 bola direito. Não conseguiu fazer 1 jogada inteligente. Perdeu TODAS as disputas de bola.

Então, foi só tirar o CARA e o time melhorou com o MIDIÁTICO do Romero e o GARRO E O YURI que estão voamdvoando o.

Esse CARA veio sacanear o TIMÃO e botar um caminhão de dinheiro no bolso.

VOCÊ NÃO ACHA?

Ver resultado
  • 0 votos

    Eu tenho certeza

  • 0 votos

    Ele é fazedor de média

  • 0 votos

    Conquistou os TROUXAS

  • 0 votos

    TÁ LONGE DE SER MIDIÁTICO

Participar

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Diego Van De Buurd

Ranking: 941º

Diego 3.809 posts

@diego.campos7 em 01/12/2024 às 12:52

Você só pode estar de sacanagem kkkkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Brenner

Ranking: 9.319º

Marcos 240 posts

@marcosbrenner3 em 01/12/2024 às 13:11

Você deve ser mais um anti p.a.u.n.o.c.u.

Foto do perfil de Rubens B.

Ranking: 1.829º

Rubens 2.069 posts

@perdigordo em 01/12/2024 às 13:01

Devia ser proibido gente que nunca chutou uma bola na vida comentar aqui

Foto do perfil de Alber Corintiano

Ranking: 569º

Alber 5.606 posts

@neto.neto.albuguerqu em 01/12/2024 às 12:57

Cara tu enxerga mesmo futebol como você fala?

Foto do perfil de Alber Corintiano

Ranking: 569º

Alber 5.606 posts

@neto.neto.albuguerqu em 01/12/2024 às 12:54

Pqp kkkkkkkkkkk só pq o cara n fez um bom jogo, surge uma enquete dessa...ele não jogou nada contra o Cruzeiro, atl paranaense, Racing fora as assistências...até agora esse. Cara n fez nada né?