Deixe seu comentário
Melhores respostas
@antonio-tadashi-yosh em 01/12/2024 às 12:26
Eu amo ele, falo mesmo, quero que renove, não consigo aceitar este cidadão fora do meu time
@weskleymn em 01/12/2024 às 12:22
Romero entrega muito mais que jogadores badalados que ganham mais que ele. Mas aqui no Brasil se não for um Neymar não serve, para o elenco ele é bom
Publicidade
Últimas respostas
@l.pereira.veiculos.u em 06/12/2024 às 02:52
Na moral é muito feio reclamar do Romero, na boa quem reclama do cara nem corinthiano deve ser porque é muita palhaçada falar mal de um cara que sempre correu para o time sempre jogou para o time não começou ontem sempre jogou pelo Corinthians realmente é mais corinthiano que muito corintiano que tem a moral de vir aqui e fala groselha
@caio.cunha em 03/12/2024 às 13:13
Pedem fora Romero mas indicam jogador da segunda divisão do chile que não tem na carreira os gols dele no ano.
@reinaldo.xavier3 em 03/12/2024 às 07:04
Tem que renovar sim
@rafael.miranda15 em 02/12/2024 às 22:04
Se jogasse a metade da marra que tem seria titular absoluto.
Publicidade
@jotajota em 02/12/2024 às 17:53
Eu sou fã da raça dele e espero que renove, não entendo o ranço que alguns tem dele, a ponto de não querer ele nem para o elenco, ele tem suas limitações, prefiro um esforçado pensando no time, do que um futuro craque sonhando com a Europa
@gabriel-s-zanini em 02/12/2024 às 17:48
Ficou claro mais uma vez que o Romero é jogador de segundo tempo
@danilo.silva.martins em 02/12/2024 às 17:46
Esse Paraguaio é mais Corinthiano do que muito 'Corinthiano' aqui do fórum
@reginaldo.zanini em 02/12/2024 às 15:45
Acho que a torcida deveria de dar muito valor no Romero. Pois ele é a cara do Corinthians, jogador com garra sem preguiça