x
Fórum do Corinthians

Marra do Romero nos Gols deixa Claro algo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Silas Murray Fonseca

Silas 119 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2024 às 12:03
Por Silas Murray Fonseca (@silas.murray.fonseca)

Marra do Romero nos Gols deixa Claro algo.

Antes de tudo, respeito máximo a quem veio, entregou (dentro do possível), conquistou (títulos) e não há ninguém acima dele na artilharia da Neo Quimica Arena. (E NÃO TINHA O SONHO DE JOGAR NO Q'ATAR)

Dito isso.

Também tenho que frisar que (Ao meu ver) seu ciclo já se encerrou e eu não renovaria com ele.

Más... Algo não pude deixar de notar nas comemorações nos dois Gol onde foram duas assistências é, 'Uma marra na COMEMORAÇÃO perceptível'

E parando para refletir, Romero nunca foi um cara vaidoso, nunca estava envolvido em em panelas, sempre que ficou na reserva trabalhou em silêncio.
Romero vem em declínio técnico e amarga a reserva de Yuri e Memphis, e ontem teve duas oportunidades pra ter seu nome em destaque novamente, seu instinto de atacante o chamava para chutar a bola, más Romero viu o companheiro do lado em melhor posicionamento, deixou tudo isso de lado e SERVIU ao bem maior, que é o Corinthians.
90% dos 2 Gols que participou são dele, más na capa do Jornal será estampada a foto do Yuri.

O que eu gostaria de frisar é o fato de colocar o clube em primeiro lugar, até mesmo acima de metas pessoais.

Parabéns Romero, respeito máximo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 483º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 01/12/2024 às 12:26

Eu amo ele, falo mesmo, quero que renove, não consigo aceitar este cidadão fora do meu time

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 794º

Weskley 4.382 posts

@weskleymn em 01/12/2024 às 12:22

Romero entrega muito mais que jogadores badalados que ganham mais que ele. Mas aqui no Brasil se não for um Neymar não serve, para o elenco ele é bom

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de L Pereira

L 11 posts

@l.pereira.veiculos.u em 06/12/2024 às 02:52

Na moral é muito feio reclamar do Romero, na boa quem reclama do cara nem corinthiano deve ser porque é muita palhaçada falar mal de um cara que sempre correu para o time sempre jogou para o time não começou ontem sempre jogou pelo Corinthians realmente é mais corinthiano que muito corintiano que tem a moral de vir aqui e fala groselha

Foto do perfil de Caio Cunha

Ranking: 10.327º

Caio 200 posts

@caio.cunha em 03/12/2024 às 13:13

Pedem fora Romero mas indicam jogador da segunda divisão do chile que não tem na carreira os gols dele no ano.

Foto do perfil de Reinaldo Xavier

Ranking: 8.447º

Reinaldo 285 posts

@reinaldo.xavier3 em 03/12/2024 às 07:04

Tem que renovar sim

Foto do perfil de Rafael Miranda

Ranking: 8.611º

Rafael 276 posts

@rafael.miranda15 em 02/12/2024 às 22:04

Se jogasse a metade da marra que tem seria titular absoluto.

Publicidade

Foto do perfil de Jaime Silva

Jaime 4 posts

@jotajota em 02/12/2024 às 17:53

Eu sou fã da raça dele e espero que renove, não entendo o ranço que alguns tem dele, a ponto de não querer ele nem para o elenco, ele tem suas limitações, prefiro um esforçado pensando no time, do que um futuro craque sonhando com a Europa

Foto do perfil de Gabriel S Zanini

Gabriel 64 posts

@gabriel-s-zanini em 02/12/2024 às 17:48

Ficou claro mais uma vez que o Romero é jogador de segundo tempo

Foto do perfil de Danilo Silva Martins

Ranking: 5.311º

Danilo 596 posts

@danilo.silva.martins em 02/12/2024 às 17:46

Esse Paraguaio é mais Corinthiano do que muito 'Corinthiano' aqui do fórum

Foto do perfil de Reginaldo Zanini

Ranking: 8.396º

Reginaldo 288 posts

@reginaldo.zanini em 02/12/2024 às 15:45

Acho que a torcida deveria de dar muito valor no Romero. Pois ele é a cara do Corinthians, jogador com garra sem preguiça