x
Fórum do Corinthians

Vaquinha tá devagar desde ontem

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de crimson

Crimson 18 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/12/2024 às 08:24
Por crimson lion (@crimson-lion)

Deu uma brecada nesses 20 milhões desde ontem 20 horas, acho que hoje não pegará os mesmos valores dos últimos dias, acredito que pega uns 2 milhões hoje no máximo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Cesar De Assis Martins

Ranking: 1.397º

Paulo 2.669 posts

@paulo-cesar-de-assis em 01/12/2024 às 08:29

20 milhões em menos de uma semana tá ruim? Vocês também reclamam de tudo pelo amor de Deus, tem calma amigo, a arena será paga e se você fez sua parte fica tranquilo que seu nome fará parte desse feito histórico.

Foto do perfil de Fernando Hr

Ranking: 464º

Fernando 6.493 posts

@fernandoa7x em 01/12/2024 às 08:28

Acho que a contagem no site travou

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Walter Santos

Ranking: 3.084º

Walter 1.180 posts

@walter-santos1 em 04/12/2024 às 11:15

Acho que a galera tá meio tímida pra participar por causa da guerra política no clube com medo de ajudar a quitar e depois os ratos voltarem ao poder pra usufruir do que a torcida comprou. Aí imagina, arena quitada, r&t de volta ao poder colocando empresas em nome de laranjas para prestar serviço na arena, e o dinheiro arrecadado não ir para o clube mas sim para o bolso dos ratos onde quem quitou foi a torcida. Acho que se não tivesse essa guerra política, mais pessoas iriam doar pra ajudar a quitar a Arena. E se conseguir quitar a Arena já tem que mudar o nome para Fiel Arena.

Foto do perfil de Ricardo De Abreu Ribeiro

Ricardo 3 posts

@ricardo-de-abreu-rib em 03/12/2024 às 21:05

Mês que vem vou doar de novo e assim sucessivamente até acabar a campanha. Não tenho mais saúde física para ir aos jogos na arena mas quero vê-la quitada

Foto do perfil de Maurilio Neto

Ranking: 5.027º

Maurilio 642 posts

@maurilio-neto em 03/12/2024 às 17:45

Calma cara, essa é uma Maratona e não 100 m rasos... Segura a emoção

Foto do perfil de Edivaldo Gomes Dos Santos

Ranking: 7.548º

Edivaldo 346 posts

@edivaldo-gomes-dos-1 em 03/12/2024 às 15:52

Vai tomar no seu c.fazendo propaganda negativa para o evento.seu São Paulino

Publicidade

Foto do perfil de Aguero D'itaquera

Ranking: 7.465º

Aguero 353 posts

@kun.aguero.de.itaque em 03/12/2024 às 15:29

Acredito que esse imbróglio de Impeachment está brecando as doações um pouco!

Foto do perfil de Nailton Ferraz De Almeida

Nailton 24 posts

@nailton-ferraz-de-al em 03/12/2024 às 14:28

Lógico.

A torcida tentando salvar o Time e os ratos de dentro do clube querendo afundar ainda mais. Aí não tem santo que aceita participar de ajuda né.

Foto do perfil de Fabiano Marques

Fabiano 186 posts

@fabiano.marques3 em 03/12/2024 às 14:08

Na verdade deu problema no qr code, e outra a turbulencia politica também ajuda

Foto do perfil de Nichollas Cleves

Nichollas 62 posts

@nichollas-cleves em 03/12/2024 às 12:22

Final de mês né patrão kkkkkkkkk