x
Fórum do Corinthians

Atualização sobre a Tentativa de Golpe

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ghost

Ranking: 25º

Ghost 33.132 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/11/2024 às 14:58
Por Ghost Corinthiano (@nando.moura)

Atualização sobre a Tentativa de Golpe

Sigo apurando...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Beto Sccp

Ranking: 24º

Beto 33.406 posts

@hebert.ribeiro.de.me em 22/11/2024 às 15:09

A gang deu o famoso TIRO NO PÉ!
Agora vão ter que aguentar a pressão da torcida!

Foto do perfil de Don Ramón

Ranking: 5.580º

Don 554 posts

@don.ramon em 22/11/2024 às 15:12

Arguição: Ocorre quando se questiona a validade de uma norma legal ou ato normativo por considerar que ele viola o estatuto.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Denir De Souza

Ranking: 7.928º

Denir 318 posts

@denir.de.souza1 em 24/11/2024 às 14:21

Gobbi e Tuma, tem que ser expurgado do clube, esses dois são lixos puros

Foto do perfil de Ricardo Oliveira

Ranking: 964º

Ricardo 3.695 posts

@ricardo.oliveira92 em 24/11/2024 às 14:08

Na verdade existe uma palavra que simboliza tudo isso.

MEDO.

Medo das organizadas medo de ter retaliação as empresas deles de ver a sic indo para o ventilador. Todos esses conselheiros que botaram a favor estão na base da RACHADINHAS. Não foi só Andrés, André Negão, Duílio, Roberto de Andrade, Mário Goob que tiraram aproveito do Corinthians.

Muitos dirigentes no geral quase todos.

Como o estacionamento do clube o dinheiro não vai para o clube? Como muitas coisas existem sem solução. Notas em restaurantes falidos camarote o dinheiro da arena arrecadação que ninguém sabe aonde foi parar.

Muitos pq.

E vamos lá se jogar a sic no ventilador imagine a mídia falando de delegado, desembargador, juiz, promotor, donos de empresas não do tendo que se explicar na justiça mais sendo exposto como ficaria?

O Andrés é sic lavado na sic ele é sujo como vai sujar mais esse cara por trás dele exite muita gente importante que se tiver o nome exposto vai ficar manchado

Foto do perfil de Diego Castro

Diego 45 posts

@diego-castro em 24/11/2024 às 13:46

O Andrés fez isso pq o time mostrou recuperação e ele quer tumultuar o ambiente para o time não se classificar pra nada. O Andrés é inimigo interno da instituição Corinthians. Ele não quer o bem do clube, ele só quer poder, ainda que as custas das tragédias do Corinthians. Andrés tinha que ser expulso pra nunca mais voltar, pq prejudicar o time só pq não está mais no comando é muita sacanagem, mesquinhez e patifaria

Foto do perfil de Antonio Pontes

Antonio 52 posts

@antonio.pontes8 em 24/11/2024 às 13:15

Se for verdade isso temos que tirar esse Tuma de lá e as corujas dele todos vamos lá gaviões não vamos deixar eles mandarem no nosso time de coração tamos juntos nessa batalha

Publicidade

Foto do perfil de Moses R

Ranking: 2.542º

Moses 1.485 posts

@moses-rattacaso em 24/11/2024 às 13:09

Tiro no pé, engraçado alguns aqui depois do anúncio da votação de impeachment falando que era fato já que o Augusto seria tirado

Foto do perfil de Paulo Sérgio Rodrigues Viana

Ranking: 8.080º

Paulo 307 posts

@paulo-sergio-rodrigu em 24/11/2024 às 11:25

TUDO POR DINHEIRO ninguém pensa no Corinthians, medo do RCE revisar os contratos danosos, os empresários amigos não receber e não conseguir mais bloquear as contas pra prejudicar é só pra atrapalhar o orçamento e o planejamento para 2025 o que eles não estão considerando é que fizeram isso no Santos e o Santos acabou caindo e se vim a acontecer no Corinthians já sabemos quem culpar os conselheiros canalhas

Foto do perfil de Valnei D Jesus Dos Santos

Ranking: 8.868º

Valnei 261 posts

@valnei.d.jesus.dos.s em 24/11/2024 às 11:21

Se for aprovado o impeachment, vamos invadir e fazer esses conselhos ladrões safados, sair correndo e não votar mas

Foto do perfil de Genaro Garrido Neto

Genaro 43 posts

@genaro-garrido-neto em 24/11/2024 às 09:13

Uma pergunta:

- Estamos falando do Augusto Mello que era diretor de futebol Amador nas gestões do Andrés & CIA?

- Estamos falando do Augusto Mello que tinha o Romeu Tuma como membro de direção da sua campanha a presidente do Corinthians?

- Estamos falando do Augusto Mello que não explica o 'DEPOSITO OU LEVO EM DINHEIRO PRA você CHEFE' nas gravações dos 'Bandidos' que intermediaram a VAI DE BET?

- Estamos falando do mesmo homem que contratou uma empresa de segurança que não tinha nem alvará pra fazer segurança do Corinthians?

- Estamos realmente querendo o bem do NOSSO CORINTHIANS, ESCOLHENDO ENTRE O MENOS RUIM?

ACHO QUE TEMOS QUE PASSAR UM RASTELO NISSO TUDO E PROCURARMOS PESSOAS INTEGRAS E HONESTAS PARA DIRIGIR O NOSSO TIMÃO, NÃO FICAR ESCOLHENDO ENTRE RUIM OU TERRIVELMENTE RUIM PARA DEFENDER?

QUEM DEFENDE LIXO, FEDE DO MESMO JEITO