Deixe seu comentário
Melhores respostas
@juliano.spagnolo em 16/11/2024 às 18:37
Daqui a pouco tem um carro da policia na sua porta kkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, esse é o tipo de cara que 'comanda' o Corinthians...infelizmente não é só ele...com certeza tem outros juntos com ele.
@carpegiani em 16/11/2024 às 18:52
Falastrão!
Quando a Quadrilha dominava ele estava escondido onde?
Pergunta se ele conhece o Kia.
Publicidade
Últimas respostas
@ana.corinthiana10 em 17/11/2024 às 16:34
@rsouzat2 em 17/11/2024 às 15:05
Tipo de cara que eu gostaria de ver fazendo cosplay de marielle franco
@joaquim em 17/11/2024 às 14:54
Quero colaborar com a Vaquinha mas vou esperar.
@roberto.junior46 em 17/11/2024 às 13:53
Tem cara de bandido, pela lata já da pra ver.
Publicidade
@oi.korinthioi em 17/11/2024 às 13:42
Agora a verdadeira questão é: com tudo isso, porque foi apoiado pelo Augusto Melo e saiu como candidato da situação para presidir o conselho?
@m.brandao em 17/11/2024 às 13:02
Safado!
@reizinho em 17/11/2024 às 11:33
Perfeito o texto. Este cara é o simbolismo do retrocesso e da pior espécie de dirigente. Seu pensamento é única exclusivamente para levar vantagem própria utilizando-se do nosso Corinthians. Passou da hora da torcida cancelar este camarada de um forma que ficaria inviável prosseguir com suas atitudes de abutre dentro do clube. Fora Tuma seu M.
@joao.sanches1 em 17/11/2024 às 10:25
Fora Tuma!