x
Fórum do Corinthians

Gestão Augusto pode ser criticada em muita coisa, mas nisso é incomparável

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 4.083º

João 842 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/11/2024 às 10:35
Por João Rocha (@socrates.joao)

A gente pode e deve criticar a gestão do Augusto até aqui em muita coisa

Mas a montagem de elenco é INCOMPARÁVEL

Ano passado a gente tinha um time que já entrava em campo cansado, a própria espinha dorsal do time era de ex jogadores em atividade - Renato, Fábio Santos, Gil, Paulinho-, fora aqueles que talvez até tivessem lenha pra queimar ainda mas que hoje a gente vê que a saída foi melhor pra todo mundo, tipo Cássio e Giuliano

Hoje é totalmente diferente. Nossa espinha dorsal é de jogadores com no máximo 30 anos: Hugo, Alex, Garro, Yuri, Memphis

Ainda precisamos sim de contratações pontuais, mas nada que se compare à terra arrasada que era em 2023.

Pra 2024 o Corinthians precisava montar um time. Pra 2025, precisa só reforçar. É muito diferente

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Vladimir Cibulskis

Ranking: 163º

Vladimir 12.124 posts

@vladimir.cibulskis em 12/11/2024 às 11:27

A partir do momento que o Augusto Melo parou de dar entrevistas desastrosas a coisa melhorou muito.

Foto do perfil de Lucas S. Ribeiro

Ranking: 1.099º

Lucas 3.327 posts

@lucas.s.ribeiro em 12/11/2024 às 11:51

Depois que as contratações saíram das mãos do Rubão e passaram para o Fabinho a coisa mudou

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Arnaldo Costa

Ranking: 49º

Arnaldo 24.281 posts

@arnaldo.costa em 12/11/2024 às 13:52

E já chega meio que entrosado

Foto do perfil de Francisco Lima

Ranking: 5.734º

Francisco 529 posts

@francisco-lima em 12/11/2024 às 12:47

Acho que o único erro foi dar palanque pra tau do Rubão e falar de mais. Esse negócio de Acabou a farra, vamos contratar x e y. O Augusto viu que tem que trabalhar de bico fechado, pela logica obvio que ia ser difícil, afinal ia trocar um time inteiro e montar outro. Nesse processo uns iam dar certo, outros errado e por ai vai. Ano que vem a reformulação continua, tem gente que tem que sair ainda pois não vingaram, outros vão vir. Até montar o esqueleto da equipe e 2 3 anos.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 12/11/2024 às 12:45

No tempo da R&T ninguém sabia o que aquela turma fazia, brotava jogadores inúteis a salários astronômicos e de longa duração, tudo escondido e sem transparência, tomara que sumam dos clube e das vidas dos corinthianos!

Foto do perfil de Matheus Leite

Ranking: 1.766º

Matheus 2.133 posts

@matheus.leite12 em 12/11/2024 às 12:44

Se manter o time e reforçar pontualmente vamos ter time por 4/5 anos

Publicidade

Foto do perfil de Velho Vamp

Ranking: 2.476º

Velho 1.529 posts

@rdelfino em 12/11/2024 às 12:24

Foi bem sim, mas só na segunda parte do ano, já com a corda no pescoço, e quando passou de verdade a ouvir as 'pessoa técnica'.

No começo do ano, com exceção do Garro, foi uma lástima, igualzinho o Dubingo. Só jogador péssimo, ou no máximo médio, mas pagando uma fortuna por todos eles.

Foto do perfil de Rafael Amorim

Ranking: 85º

Rafael 17.157 posts

@rafael.amorim4 Apoiador em 12/11/2024 às 11:47

Quando ele ganhar um único título a gente vai poder comparar com a dos bandidos anteriores.

Até lá ele não fez absolutamente nada além de ter aumentado a dívida e mais um ano bizarro em termos de resultados esportivos.

Querendo ou não, basta ver a coleção de taças que a turma da RT ganhou e ainda construiu um estádio. Destruíram as finanças? Sim. Fizeram ambos.

Foto do perfil de Guilherme De Lima

Guilherme 10 posts

@guilherme-de-lima em 12/11/2024 às 11:36

Eu não criticaria a gestão dele em nada, por enquanto.

Só em bater de frente com a R&T, enfrentar um boicote de empresários, políticos, mídia partidária já merece aplausos.

Trabalhando, trazendo bons reforços E NÃO ROUBANDO tá ótimo.