Deixe seu comentário
Melhores respostas
@vladimir.cibulskis em 12/11/2024 às 11:27
A partir do momento que o Augusto Melo parou de dar entrevistas desastrosas a coisa melhorou muito.
@lucas.s.ribeiro em 12/11/2024 às 11:51
Depois que as contratações saíram das mãos do Rubão e passaram para o Fabinho a coisa mudou
Publicidade
Últimas respostas
@arnaldo.costa em 12/11/2024 às 13:52
E já chega meio que entrosado
@francisco-lima em 12/11/2024 às 12:47
Acho que o único erro foi dar palanque pra tau do Rubão e falar de mais. Esse negócio de Acabou a farra, vamos contratar x e y. O Augusto viu que tem que trabalhar de bico fechado, pela logica obvio que ia ser difícil, afinal ia trocar um time inteiro e montar outro. Nesse processo uns iam dar certo, outros errado e por ai vai. Ano que vem a reformulação continua, tem gente que tem que sair ainda pois não vingaram, outros vão vir. Até montar o esqueleto da equipe e 2 3 anos.
@carlosmg em 12/11/2024 às 12:45
No tempo da R&T ninguém sabia o que aquela turma fazia, brotava jogadores inúteis a salários astronômicos e de longa duração, tudo escondido e sem transparência, tomara que sumam dos clube e das vidas dos corinthianos!
@matheus.leite12 em 12/11/2024 às 12:44
Se manter o time e reforçar pontualmente vamos ter time por 4/5 anos
Publicidade
@rdelfino em 12/11/2024 às 12:24
Foi bem sim, mas só na segunda parte do ano, já com a corda no pescoço, e quando passou de verdade a ouvir as 'pessoa técnica'.
No começo do ano, com exceção do Garro, foi uma lástima, igualzinho o Dubingo. Só jogador péssimo, ou no máximo médio, mas pagando uma fortuna por todos eles.
@rafael.amorim4 Apoiador em 12/11/2024 às 11:47
Quando ele ganhar um único título a gente vai poder comparar com a dos bandidos anteriores.
Até lá ele não fez absolutamente nada além de ter aumentado a dívida e mais um ano bizarro em termos de resultados esportivos.
Querendo ou não, basta ver a coleção de taças que a turma da RT ganhou e ainda construiu um estádio. Destruíram as finanças? Sim. Fizeram ambos.
@guilherme-de-lima em 12/11/2024 às 11:36
Eu não criticaria a gestão dele em nada, por enquanto.
Só em bater de frente com a R&T, enfrentar um boicote de empresários, políticos, mídia partidária já merece aplausos.
Trabalhando, trazendo bons reforços E NÃO ROUBANDO tá ótimo.