Rafael Amorim Apoiador
Quando ele ganhar um único título a gente vai poder comparar com a dos bandidos anteriores.
Até lá ele não fez absolutamente nada além de ter aumentado a dívida e mais um ano bizarro em termos de resultados esportivos.
Querendo ou não, basta ver a coleção de taças que a turma da RT ganhou e ainda construiu um estádio. Destruíram as finanças? Sim. Fizeram ambos.
em Bate-Papo da Torcida > Gestão Augusto pode ser criticada em muita coisa, mas nisso é...
Em resposta ao tópico:
A gente pode e deve criticar a gestão do Augusto até aqui em muita coisa
Mas a montagem de elenco é INCOMPARÁVEL
Ano passado a gente tinha um time que já entrava em campo cansado, a própria espinha dorsal do time era de ex jogadores em atividade - Renato, Fábio Santos, Gil, Paulinho-, fora aqueles que talvez até tivessem lenha pra queimar ainda mas que hoje a gente vê que a saída foi melhor pra todo mundo, tipo Cássio e Giuliano
Hoje é totalmente diferente. Nossa espinha dorsal é de jogadores com no máximo 30 anos: Hugo, Alex, Garro, Yuri, Memphis
Ainda precisamos sim de contratações pontuais, mas nada que se compare à terra arrasada que era em 2023.
Pra 2024 o Corinthians precisava montar um time. Pra 2025, precisa só reforçar. É muito diferente





