x
Fórum do Corinthians

Corinthians para 2025 e as oportunidades de Mercado

Foto do perfil de Nikolas Brenand

Ranking: 553º

Nikolas 5.696 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/11/2024 às 20:58
Por Nikolas Brenand (@nikolas.brenand2)

Eu estava vendo um vídeo sobre quem fica e quem sai do Corinthians em 25, e como o clube está com dívidas altas e dificuldades pra contratar. O melhor seria aproveitar as oportunidades de mercado

E tem 3 jogadores que tem contrato acabando até junho de 25

Hernani do Parma - Vol e MC

Mario Lemina do Wolverhampton - Vol e MC

Matheus Reis - LE do Sporting de Portugal

Acho ótimas oportunidades de mercado pra 2025

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jonas

Ranking: 3.303º

Jonas 1.096 posts

@jonascaldas em 06/11/2024 às 21:22

Hernani e mateus reis...

Seriam ótimas contratações

Foto do perfil de Robson Silva

Ranking: 4.382º

Robson 769 posts

@robson-silva3 em 06/11/2024 às 21:01

Assino embaixo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diogo Oliveira

Ranking: 9.080º

Diogo 251 posts

@diogo-oliveira em 07/11/2024 às 00:37

Já assinaria um pré contrato com o Luiz Felipe, acabou de sair lá da Arábia.

Lucas Veríssimo já demonstrou desejo em voltar.

Pablo Mari dizem está em negociação.

Tentaria o Ayrton Lucas pôs não ficará nos mulambos, difícil mas não impossível.

Esquivel caso o Atp seja rebaixado.

Martirena do Racing, mostrou ser um jogador bom e versátil.

Erick do atp, dessa vez vai pôs serão rebaixados.

Allan do Flasic, muitos criticarão porém é bom jogador fale mal quem quiser.

Arthur está encostado lá na juventus.

Wendell do zenit, outro jogador encostado.

Arthur do zenit, não ficará lá e já estão oferecendo a vários clubes.

Roger Guedes, dificilmente ficará por lá pôs caiu muito de rendimento ultimamente, basta não querer ganhar um caminhão de $$$

Contratação midiática, Anderson Talisca esse sempre teve o desejo de jogar aqui.

Boas opções basta Augusto e cia trabalharem!

Foto do perfil de Bruno Sccp1910

Bruno 138 posts

@antoneli.sccp1910 em 07/11/2024 às 00:11

Bernabei que tem contrato de empréstimo a vencer com o Inter...

Foto do perfil de Julio Cesar Araujo

Ranking: 117º

Julio 14.417 posts

@julio.cesar.araujo2 em 07/11/2024 às 00:00

Pogba deve ficar livre da punição e a Juve já deu sinais de que não vai querer ele, pode ser que o efeito Memphis possa nos ajudar... Outro jogador que tá sem mercado na Europa é o Arthur, poderia nos ajudar muito também

Foto do perfil de Cristiano Lopes

Ranking: 6.154º

Cristiano 477 posts

@cristiano.lopes4 em 06/11/2024 às 21:29

Gaston Martirena lateral direito do Racing, Flamengo e galo já estão de olho nele

Publicidade

Foto do perfil de Herbert G.

Ranking: 1.311º

Herbert 2.822 posts

@herbert.galdino em 06/11/2024 às 21:28

Bons nomes, mas antes o Corinthians precisa resolver com prioridade a compra do goleiro Hugo, parece que no contrato tem validade para exercer a compra. Se a mesma não for concluída até o final de novembro, não existe obrigação do Flamengo vende-lo para o Corinthians. E no momento o clube está com um transfer ban ativo.

Foto do perfil de Gabriel Almeida Brito

Ranking: 222º

Gabriel 10.595 posts

@gabriel.almeida.bri2 em 06/11/2024 às 21:22

Tem o Ayrton Lucas também, com a recuperação do Matias Vinã e a contratação do Alex Sandro, provavelmente a diretoria deve negociar. Só que não sei se eles vão querer negociar mas algum jogador com a gente por conta da situação do Matheusinho e Hugo.