Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jonascaldas em 06/11/2024 às 21:22
Hernani e mateus reis...
Seriam ótimas contratações
@robson-silva3 em 06/11/2024 às 21:01
Assino embaixo
Publicidade
Últimas respostas
@diogo-oliveira em 07/11/2024 às 00:37
Já assinaria um pré contrato com o Luiz Felipe, acabou de sair lá da Arábia.
Lucas Veríssimo já demonstrou desejo em voltar.
Pablo Mari dizem está em negociação.
Tentaria o Ayrton Lucas pôs não ficará nos mulambos, difícil mas não impossível.
Esquivel caso o Atp seja rebaixado.
Martirena do Racing, mostrou ser um jogador bom e versátil.
Erick do atp, dessa vez vai pôs serão rebaixados.
Allan do Flasic, muitos criticarão porém é bom jogador fale mal quem quiser.
Arthur está encostado lá na juventus.
Wendell do zenit, outro jogador encostado.
Arthur do zenit, não ficará lá e já estão oferecendo a vários clubes.
Roger Guedes, dificilmente ficará por lá pôs caiu muito de rendimento ultimamente, basta não querer ganhar um caminhão de $$$
Contratação midiática, Anderson Talisca esse sempre teve o desejo de jogar aqui.
Boas opções basta Augusto e cia trabalharem!
@antoneli.sccp1910 em 07/11/2024 às 00:11
Bernabei que tem contrato de empréstimo a vencer com o Inter...
@julio.cesar.araujo2 em 07/11/2024 às 00:00
Pogba deve ficar livre da punição e a Juve já deu sinais de que não vai querer ele, pode ser que o efeito Memphis possa nos ajudar... Outro jogador que tá sem mercado na Europa é o Arthur, poderia nos ajudar muito também
@cristiano.lopes4 em 06/11/2024 às 21:29
Gaston Martirena lateral direito do Racing, Flamengo e galo já estão de olho nele
Publicidade
@herbert.galdino em 06/11/2024 às 21:28
Bons nomes, mas antes o Corinthians precisa resolver com prioridade a compra do goleiro Hugo, parece que no contrato tem validade para exercer a compra. Se a mesma não for concluída até o final de novembro, não existe obrigação do Flamengo vende-lo para o Corinthians. E no momento o clube está com um transfer ban ativo.
@gabriel.almeida.bri2 em 06/11/2024 às 21:22
Tem o Ayrton Lucas também, com a recuperação do Matias Vinã e a contratação do Alex Sandro, provavelmente a diretoria deve negociar. Só que não sei se eles vão querer negociar mas algum jogador com a gente por conta da situação do Matheusinho e Hugo.