Diogo Oliveira
Já assinaria um pré contrato com o Luiz Felipe, acabou de sair lá da Arábia.
Lucas Veríssimo já demonstrou desejo em voltar.
Pablo Mari dizem está em negociação.
Tentaria o Ayrton Lucas pôs não ficará nos mulambos, difícil mas não impossível.
Esquivel caso o Atp seja rebaixado.
Martirena do Racing, mostrou ser um jogador bom e versátil.
Erick do atp, dessa vez vai pôs serão rebaixados.
Allan do Flasic, muitos criticarão porém é bom jogador fale mal quem quiser.
Arthur está encostado lá na juventus.
Wendell do zenit, outro jogador encostado.
Arthur do zenit, não ficará lá e já estão oferecendo a vários clubes.
Roger Guedes, dificilmente ficará por lá pôs caiu muito de rendimento ultimamente, basta não querer ganhar um caminhão de $$$
Contratação midiática, Anderson Talisca esse sempre teve o desejo de jogar aqui.
Boas opções basta Augusto e cia trabalharem!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians para 2025 e as oportunidades de Mercado
Em resposta ao tópico:
Eu estava vendo um vídeo sobre quem fica e quem sai do Corinthians em 25, e como o clube está com dívidas altas e dificuldades pra contratar. O melhor seria aproveitar as oportunidades de mercado
E tem 3 jogadores que tem contrato acabando até junho de 25
Hernani do Parma - Vol e MC
Mario Lemina do Wolverhampton - Vol e MC
Matheus Reis - LE do Sporting de Portugal
Acho ótimas oportunidades de mercado pra 2025
