x
Fórum do Corinthians

Esse Luís Castro é mais um fraco..

Foto do perfil de Ídolos

Ranking: 268º

ídolos 9.526 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2024 às 06:37
Por Ídolos da Fiel (@so.eu.que)

P que tem tanta gente que apoia esse cara aqui? De onde vem essa paixão?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Antonio Nesio

Ranking: 2.205º

Antonio 1.728 posts

@antonio-nesio em 02/11/2024 às 06:57

Já querem derrubar o técnico antes dele chegar.

Merecem mesmo serie B

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marco Aurélio Colabello

Ranking: 2.894º

Marco 1.272 posts

@marco-aurelio-colabe em 02/11/2024 às 10:52

Pq ele fala português de forma enroladinha

Foto do perfil de Memphys Zera

Ranking: 2.668º

Memphys 1.404 posts

@max-wallem-mesquita- em 02/11/2024 às 07:47

Eu não gosto, mas se for pra ficar trazendo técnico nível Ramón e Antônio Oliveira, melhor o Luís Castro, mas se buscar acha melhores

Foto do perfil de Gab

Ranking: 62º

Gab 20.418 posts

@gabriel1709 em 02/11/2024 às 06:47

Deve ser a mesma galera emocionada que acha que Deyverson, Mastriani ou Alex Arce são os melhores centroavantes do mundo

Publicidade

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 02/11/2024 às 06:47

Para os padrões do futebol brasileiro é um bom técnico.

Foto do perfil de Rafael Silva

Ranking: 7.121º

Rafael 379 posts

@rafael-silva35 em 02/11/2024 às 06:44

Amigo entenda uma coisa

A torcida funciona assim:

Se é gringo é automaticamente bom

Se é brasileiro campeão de tudo é ultrapassado

Esse cara foi demitido precocemente do time do cr7 por jogar mal e ganhar somente 2 partidas em 6, com elenco bilionário e segundo melhor tecnicamente da liga (só perde para o Al hilal)

Foto do perfil de Pedro Hb

Pedro 38 posts

@pedro-h-barbosa em 02/11/2024 às 06:44

Também não acho tudo isso, início dele com o Botafogo foi bizarro, só manteve pq a direção deles tiveram pulso firme, aqui se ele perder o Paulista já vai ter gente pedindo a cabeça

Foto do perfil de Carlos Vidiagran

Ranking: 1.600º

Carlos 2.338 posts

@carlos-vidiagran em 02/11/2024 às 06:44

Luis Castro é muito bom