x
Fórum do Corinthians

Time pra avança para final da Sul-americana!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Corintiano

Ranking: 2.413º

Corintiano 1.573 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/10/2024 às 21:51
Por Corintiano Psicopata (@andre.asquini)

Time pra avança para final da Sul-americana!

Bom, eu acho que o time 'titular' já tem uma espinha dorsal e tá muito bem encaminhado, com algumas oscilações de boas e más partidas de José Martinez e Charles. Então antes que comecem o choro ao ver a imagem, ao meu ver, os dois estão bem inconstantes e no mesmo nível. Então qualquer um que assumir a vaga na quinta, vai ter que jogar bem e dar a volta por cima dessa má fase...
Ficou nítido que Alex Santana ainda é o titular do time! Voltou de lesão e me parece muito bem fisicamente, jogando muito bem, apesar dos 3 meses parado, eu colocaria ele no lugar do Bidon. Primeiro pq tem mais experiência, segundo pq tem muito mais físico e corpo pra bater de frente com os argentinos, vai ser um jogo pegado, não dá pra ter moleza. Bidon por muitas vezes é meio desligado em relação a intensidade.
A prioridade é o Brasileiro, e o Coronado está suspenso contra os porcos, ótima oportunidade pra dar um descanso a mais para o Garro, deixar ele para o segundo tempo. Vinha de uma sequência pesada de vários jogos, então eu iria com Coronado de titular novamente! Carrilo é fundamental no time, tanto para armar quanto na marcação.
Do mais, o time é esse.
Yuri Alberto fez falta demais no jogo de hoje!
Eai, concordam?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Paulo Cezar Sousa

Ranking: 54º

Paulo 22.474 posts

@paulo.cezar.sousa em 28/10/2024 às 21:58

Eu entraria com três zagueiros e pouparia o Alex Santana e o Memphis para o clássico.

Hugo

Matheuzinho, Felix Torres, Ramalho, Cacá, Bidu

Martinez, Charles, Coronado

Yuri, Talles.

Jogar por uma bola ou levar o jogo para os pênaltis.

Foto do perfil de Surrer Ali Younes

Ranking: 4.507º

Surrer 739 posts

@surrer-ali-younes em 29/10/2024 às 11:43

Eu iria de garro

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Maycon Poli

Maycon 4 posts

@maycon-poli em 30/10/2024 às 20:59

Coronado não está bem, errou tudo que tentou no último jogo.

Foto do perfil de Olegário Dos Santos

Ranking: 8.988º

Olegário 255 posts

@olegario.dos.santos em 30/10/2024 às 18:42

Força máxima nos dois próximos jogos, chegou a hora de se doarem um pouco, porque a torcida tem se doado muito, merecemos.

Foto do perfil de Francisco Carlos Freitas Dos Santos

Francisco 14 posts

@chicao1960 em 30/10/2024 às 17:30

O Cacá não joga. Melhor seria 3 zagueiros, liberando mais os laterais. O Ramalho no centro, Felix Torres pela direita e o Gustavo Henrique pela esquerda.

Foto do perfil de Rafael Bandeira

Ranking: 7.814º

Rafael 326 posts

@rafael.bandeira1 em 30/10/2024 às 17:00

Aí o Ramon faz totalmente diferente

Publicidade

Foto do perfil de Gustavo Rodrigues De Oliveira

Gustavo 72 posts

@gustavo-rodrigues-d3 em 30/10/2024 às 15:18

O Felix Torres é bom na direita põe ele no lugar do Cacá que se lesionou e deixa o Ramalho na esquerda. Eu colocaria o Garro porque ele consegue por os atacantes na cara do gol com mais facilidade do que o Coronado pôr ele pra jogar no começo pra se ele der um passe em profundidade o atacante estar descansado e conseguir concluir a jogada

Foto do perfil de Clovis Germano

Clovis 19 posts

@clovis-germano em 30/10/2024 às 15:06

Eu gostei dessa escalação parabéns!

Foto do perfil de Celso Francisco Dos Santos Neto

Celso 8 posts

@celso.francisco.dos1 em 30/10/2024 às 13:28

Time bom só que Cacá não viajou colocaria Félix

Vai Timão pra final

Foto do perfil de Marciel De Lima

Ranking: 5.931º

Marciel 507 posts

@marciel.de.lima em 30/10/2024 às 10:18

Aí você acha que o Don Ramon não vai sabotar metendo o Romero?