Deixe seu comentário
Melhor resposta
@ricardo.felippi em 28/10/2024 às 21:54
Prefiro jogar mal até o final e permanecer na série A e campeão da Sul-americana
Publicidade
Últimas respostas
@jean.zanchetto1 em 29/10/2024 às 08:35
Pessoa que reclama disso e pede Carille. Há muitoooos neste fórum
@guilhermekj em 28/10/2024 às 21:30
Falou tudo
@paulo.ricard em 28/10/2024 às 21:19
Saudades daqueles 1 a zero na sorte.. Como foi com v p.. Mas estávamos lá em cima...
@timaouniverso em 28/10/2024 às 21:15
Amém tem que ganhar! Mas chamar isto de time de futebol é numa ofensa para todos nós!