Deixe seu comentário
Melhores respostas
@frede.alves1 em 26/10/2024 às 11:33
Tem jogos que sim, outros que não.
Time com 3 zagueiros já sentiu em outros jogos.
É isso que se precisa entender.
Alex santana até esses dias nem podia jogar. Tá voltado de contusão. Gustavo Henrique é lento para ser zagueiro pelo lado. Felix bem mais rápido.
@adamantina em 26/10/2024 às 09:24
Pior que todo mundo que entende um pouquinho de futebol sabe que esta formação e´ a melhor com os jogadores que tem no elenco.Mas pq Ramon Diaz continua insistindo com 3 atacantes fazendo cair p flamidia com 10 jogadores e quase perder p Racing em casa? Não tem que inventar tinha que colocar um time titular com este esquema p pegar entrosamento, toda hora muda time e esquema não entrosa e não pega confiança, não sei p que poupar tanto os jogadores, ganham milhões tem que jogar todo jogo, se machucar ou tomar cartão descansa, eles precisam se sacrificar um pouco pelo clube tbem, dar aquela última gota de suor e sangue p vencerem e não ficarem descansando e o time perdendo.
Publicidade
Últimas respostas
Um bom time pra próxima segunda-feira
@joao.claro.martins.f em 27/10/2024 às 15:24
Com essa escalação temos mais chances de vence
@ninjacor em 27/10/2024 às 14:40
A melhor formação e escalação foi a que começou o jogo contra o Racing.
@leandro.cesar16 em 27/10/2024 às 14:17
Nessa escalação da pra colocar o bidon, no lugar do matheuzinho, eo Carrilho na do mateuzinho
Publicidade
@jorge-lima-araujo em 27/10/2024 às 12:52
Só marcar Garro que acaba o time.
Tá doido
@izac-nilton-barros-d em 27/10/2024 às 12:11
Todo dia tem um especialista postando uma escalação ideal, sendo que nunca treinaram nada na vida
@agilizar-contabilida em 27/10/2024 às 09:47
Se for pra centralizar o André Ramalho, põe o Félix Torres pra jogar. Assim como era com o Yure, ele vem jogando na posição errada e acaba caindo de rendimento. Só ver o desempenho dele pela seleção.
@luiz-fernando-dal-po em 27/10/2024 às 09:42
Não gosto do Corinthians com 3 zagueiros. Futebol se ganha no meio de campo. Prefiro com 3 volantes, sendo um de marcação. Tiraria o Gustavo, que é uma tartaruga e colocaria o Martinez. E dependendo da necessidade do resultado, no intervalo tiraria um dos volantes para a entrada do Coronado.