x
Fórum do Corinthians

Romero joga mais que Thales magno?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 6.315º

Matheus 460 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/10/2024 às 00:00
Por Matheus Santos (@matheuscayres)

Parece pergunta retórica, mas não é, simplesmente não dá pra entender, um mesmo jogando mal, consegue em uma jogada aguda desequilibrar, e coloca um cara que não influencia em nada no jogo, tem que esperar cair uma bola na pequena área …

Nosso técnico tá de olho já multa rescisória, única explicação

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 25/10/2024 às 00:34

O Giovane com poucos minutos contra o cheirinho mostrou que está anos luz na frente do bagre, imagina o Thales então...

Foto do perfil de @nder&on L.h.p

Ranking: 129º

@nder&on 13.815 posts

@boltimao em 25/10/2024 às 00:33

Pra desespero da galera e pra alegria dos adversários. Yuri Alberto está suspenso contra o Cuiabá... Adivinha quem será titular no lugar dele... Romero

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 25/10/2024 às 00:31

Thales Magno hoje jogou mais que Romero, pra vocês ter uma ideia

Foto do perfil de Renato Lopes

Ranking: 687º

Renato 4.911 posts

@renatofiel.lhp em 25/10/2024 às 00:22

Ele não gosta do Talles nem do Coronado. Matou a sequência boa do Coronado e vai acabar com o Talles também.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Portella

Ranking: 712º

Rodrigo 4.764 posts

@rportella em 25/10/2024 às 00:11

Ai que tá, nem precisava por o Thales era só por um volante... Era o mínimo que o jogo exigia ali pqp.

Foto do perfil de Diego Silva

Ranking: 2.198º

Diego 1.732 posts

@diego-silva6 em 25/10/2024 às 00:09

O pardal acha ele melhor que o Depay.

Foto do perfil de Leandro De Andrade Arruda

Ranking: 1.462º

Leandro 2.546 posts

@leandro-de-andrade-a em 25/10/2024 às 00:09

A verdade é que eu estou cansado de técnico estrangeiro... Melhor passar raiva com os brasileiros mesmo e pausicdos estrangeiros...

Foto do perfil de Vai Corinthians

Ranking: 4.398º

Vai 767 posts

@sccpfabio em 25/10/2024 às 00:08

Entendo seu ponto. Mas seria também um erro entrar com Talles Magno. O erro foi abrir o keio pra errar novamente com 3 atacantes. Talles no campo o jogo seria difícil também. O cara tinha achado a armação com 3 volantes. Nos 3 jogos até agora em copas, os 2 contra o Varmengo e no de hoje ele vai e inventa.