Deixe seu comentário
Melhores respostas
@alex-santos9 em 24/10/2024 às 18:41
Diilio é uma piada
Roger Guedes com um contrato pífio onde poderia sair a hora que quisesse
Murilo:facilitou a saída
Romero:renovação automática kkkkkkkkkkkkk
@timaopibi em 24/10/2024 às 19:21
Não vou desrespeitar o Romero.
Mas vendo nossos rivais com Luiz Henrique, Estevão, Paulinho, Árias etc eu não consigo aceitar que o ponta do Corinthians seja o Romero.
Quem defende que seja é cara que já tá acostumando ver o time nessas zonas de rebaixamento
Publicidade
Últimas respostas
@tiago.pollin em 25/10/2024 às 15:01
Tem que renovar sim. Romero sempre faz a de diferença. Tá jogando em posição errada com Ramón Diaz. Não é só ele que não está rendendo, outros jogadores também. Ramón tá acabando com o Corinthians!
@deiwide.mendes.ramal em 25/10/2024 às 13:22
Mais como faz um contrato desses? Por minutagem os cara faz isso e abre mão do principal do que se espera de um jogador qualidade em campo, coisa essa que o Romero não tem não adianta o torcedor até aqueles que são apaixonados por esse cara não dá pra esperar nada desse cara em campo.
@americo.jorge em 25/10/2024 às 13:19
Pra quê colocar esse morto? Deve ser pra renovar, só pode!
@jose-rodrigues4 em 25/10/2024 às 13:02
Qual o salário dele? Alguém sabe?
Publicidade
@jose.luis.dos.santos em 25/10/2024 às 12:19
Ruim, já era fraco na época que era mais novo!
Corinthians precisa parar de viver de passado, inclusive para um cara fraco igual Romero.
Não sou papagaio de jornalistas, que dizem Romero ser importante para o clube, devido os gols.ano passado, só não falam os gols que ele perdeu, que levou o time o ano passado e este, a estar brigando na zona de rebaixamento.
Artilheiro da arena, jogou 10x mais jogos dos que os concorrentes e ganha 600k por mês, avaliem quanto vale cada gol.
@carlos.tadeu.stoduto em 25/10/2024 às 12:07
Será automático então...
Que diretoria covarde é essa que nem chama o atleta para trocar ideia...
@alex.lenner em 25/10/2024 às 11:20
Romero é um jogador normal, nada disso que vem nele e na minha opinião não deve renovar. Precisamos de jogador que queiram fazer a diferença e isso não acontece com o Romero, ganha muito pelo pouco futebol que apresenta.
@timaoloco em 25/10/2024 às 11:17
Se renovar só vai mostrar a incompetência, pois um time que se diz grande, não pode pensa em Romero para 2025, me desculpa não dá