x
Fórum do Corinthians

Renovação de contrato de Romero

Foto do perfil de Fabricio

Ranking: 216º

Fabricio 10.708 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/10/2024 às 14:25
Por Fabricio Ruas (@fabricioruas)

Renovação de contrato de Romero

Bem provável que tenha sua renovação automática!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alex Santos

Ranking: 370º

Alex 7.624 posts

@alex-santos9 em 24/10/2024 às 18:41

Diilio é uma piada

Roger Guedes com um contrato pífio onde poderia sair a hora que quisesse

Murilo:facilitou a saída

Romero:renovação automática kkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Jv Sccp

Ranking: 954º

Jv 3.736 posts

@timaopibi em 24/10/2024 às 19:21

Não vou desrespeitar o Romero.

Mas vendo nossos rivais com Luiz Henrique, Estevão, Paulinho, Árias etc eu não consigo aceitar que o ponta do Corinthians seja o Romero.

Quem defende que seja é cara que já tá acostumando ver o time nessas zonas de rebaixamento

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tiago Pollin

Ranking: 8.000º

Tiago 312 posts

@tiago.pollin em 25/10/2024 às 15:01

Tem que renovar sim. Romero sempre faz a de diferença. Tá jogando em posição errada com Ramón Diaz. Não é só ele que não está rendendo, outros jogadores também. Ramón tá acabando com o Corinthians!

Foto do perfil de David Mendes Ramalho

Ranking: 2.218º

David 1.718 posts

@deiwide.mendes.ramal em 25/10/2024 às 13:22

Mais como faz um contrato desses? Por minutagem os cara faz isso e abre mão do principal do que se espera de um jogador qualidade em campo, coisa essa que o Romero não tem não adianta o torcedor até aqueles que são apaixonados por esse cara não dá pra esperar nada desse cara em campo.

Foto do perfil de Américo Jorge

Ranking: 394º

Américo 7.371 posts

@americo.jorge em 25/10/2024 às 13:19

Pra quê colocar esse morto? Deve ser pra renovar, só pode!

Foto do perfil de Jose Rodrigues

Jose 29 posts

@jose-rodrigues4 em 25/10/2024 às 13:02

Qual o salário dele? Alguém sabe?

Publicidade

Foto do perfil de José Luís Dos Santos

José 119 posts

@jose.luis.dos.santos em 25/10/2024 às 12:19

Ruim, já era fraco na época que era mais novo!

Corinthians precisa parar de viver de passado, inclusive para um cara fraco igual Romero.

Não sou papagaio de jornalistas, que dizem Romero ser importante para o clube, devido os gols.ano passado, só não falam os gols que ele perdeu, que levou o time o ano passado e este, a estar brigando na zona de rebaixamento.

Artilheiro da arena, jogou 10x mais jogos dos que os concorrentes e ganha 600k por mês, avaliem quanto vale cada gol.

Foto do perfil de Carlos Tadeu Stoduto

Ranking: 721º

Carlos 4.721 posts

@carlos.tadeu.stoduto em 25/10/2024 às 12:07

Será automático então...

Que diretoria covarde é essa que nem chama o atleta para trocar ideia...

Foto do perfil de Alex Lenner

Alex 3 posts

@alex.lenner em 25/10/2024 às 11:20

Romero é um jogador normal, nada disso que vem nele e na minha opinião não deve renovar. Precisamos de jogador que queiram fazer a diferença e isso não acontece com o Romero, ganha muito pelo pouco futebol que apresenta.

Foto do perfil de Kleber Matias Do Prado

Ranking: 8.844º

Kleber 263 posts

@timaoloco em 25/10/2024 às 11:17

Se renovar só vai mostrar a incompetência, pois um time que se diz grande, não pode pensa em Romero para 2025, me desculpa não dá