José Santos
Ruim, já era fraco na época que era mais novo!
Corinthians precisa parar de viver de passado, inclusive para um cara fraco igual Romero.
Não sou papagaio de jornalistas, que dizem Romero ser importante para o clube, devido os gols.ano passado, só não falam os gols que ele perdeu, que levou o time o ano passado e este, a estar brigando na zona de rebaixamento.
Artilheiro da arena, jogou 10x mais jogos dos que os concorrentes e ganha 600k por mês, avaliem quanto vale cada gol.
em Bate-Papo da Torcida > Renovação de contrato de Romero

