Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fcortezzi em 24/10/2024 às 10:06
Se não ganhar do cuiabá tem mais é que cair mesmo, fechar as portas, encerrar as atividades.
@marcus.ferreira2 em 24/10/2024 às 10:16
Cansado estou eu de trabalhar na escala 6x1. Jogador tinha que ter vergonha na cara
Publicidade
Últimas respostas
@emerson.costa9 em 24/10/2024 às 20:21
O discurso do fracasso é estamos cansados e tem que poupar.
@jefferson.gonsalves em 24/10/2024 às 19:23
Pois é, muito choro pouco futebol. Esse não é o Corinthians de verdade.
@roberto.dias4 em 24/10/2024 às 19:17
Só a vitória interessa
@roberto.dias4 em 24/10/2024 às 19:11
Eles são cansado no futebol também ahahahaah
Publicidade
@deco20 em 24/10/2024 às 15:33
Obrigação de vencer e vencer bem
Pelo menos uns 3x0 ou 4x1
@renan.leal3 em 24/10/2024 às 11:47
Nosso problema não é saldo de gol, é número de vitórias mesmo, aquele empate contra o Inter vai nos custar até o final da temporada...
@silvio-cesar-ponte em 24/10/2024 às 10:16
Cuiabá vitória Criciúma mesmo sendo fora se não vencer fecha às portas