Deixe seu comentário
Melhores respostas
@paulo-gabriel1 em 21/10/2024 às 12:19
Esse é o melhor título pra se ganhar
@ichigo em 21/10/2024 às 12:20
Gabaritou, mano.
Publicidade
Últimas respostas
@asiqueira08 em 22/10/2024 às 01:24
Tem que jogar pra ganhar. Ainda mais com o segundo jogo na Argentina, temos que fazer o resultado no primeiro jogo.
@luiz.felipe.crispino em 21/10/2024 às 16:55
Falta gestão! Falta cobrança! Falta presidente, falta diretor bater na mesa e cobrar conquista a mentalidade está pequena. Sulamerica, Libertadores tem que ser sempre prioridade. Internacionalização da marca. Br o mundo não sabe nem que existe...
@daniel.santos.fernan em 21/10/2024 às 14:11
Com aquela vontade de ontem, numa SEMIFINAL, com 1 jogador a mais, nem disputar bolinha de gude.
@dogbigode em 21/10/2024 às 14:07
Esquece isso...
Publicidade
@wesly.carvalho.soei1 em 21/10/2024 às 14:06
Se a gente ganhar do Cuiabá, praticamente vamos nos manter na Série A
A sULAMERICANA É COMPLETAMENTE POSSÍVEL.
A sic é que o Corinthians só depende de si mesmo
@cesinha77 em 21/10/2024 às 13:48
Esquece isso...
@celino em 21/10/2024 às 13:39
E só falta 3 jogos.
Concordo com você. Se o Corinthians não ganhar a Sul-Americana será um desastre em 2025. Sö terá o Brasileirão - e ele pode perder a Sul-Americana e cair no Brasileiro. Ou seja, pode ser ainda pior se não ganharmos a Sul-Americana.