x
Fórum do Corinthians

Olhem só o que esse título de copa Sul Americana significa

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.127º

Danilo 481 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/10/2024 às 12:17
Por Danilo Menezes (@danilo.menezes)

1- título relevante, algo que não conquistamos desde 2017, sem falar que é um título que ainda não conquistamos.

2 - Vaga direta na fase de grupos da Libertadores do ano que vem.

3- Vaga direta na terceira fase da Copa do Brasil do ano que vem. (É a nossa única chance de disputar a Copa do Brasil ano que vem)

4 - Disputa da Recopa Sul americana contra o campeão da Libertadores.

5 - Participação no desafio de clubes, contra o campeão da liga Europa.

6 - Embolsa cerca de 50 milhões de reais.

Na boa, quem fala que é pra ir com reservas na sul-americana é louco, nosso calendário e grande parte da receita do clube ano que vem, depende desse título.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marselo

Ranking: 538º

Marselo 5.783 posts

@paulo-gabriel1 em 21/10/2024 às 12:19

Esse é o melhor título pra se ganhar

Foto do perfil de Clint Corinthiano

Ranking: 2.398º

Clint 1.589 posts

@ichigo em 21/10/2024 às 12:20

Gabaritou, mano.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.096 posts

@asiqueira08 em 22/10/2024 às 01:24

Tem que jogar pra ganhar. Ainda mais com o segundo jogo na Argentina, temos que fazer o resultado no primeiro jogo.

Foto do perfil de Luiz Felipe Crispino

Ranking: 471º

Luiz 6.457 posts

@luiz.felipe.crispino em 21/10/2024 às 16:55

Falta gestão! Falta cobrança! Falta presidente, falta diretor bater na mesa e cobrar conquista a mentalidade está pequena. Sulamerica, Libertadores tem que ser sempre prioridade. Internacionalização da marca. Br o mundo não sabe nem que existe...

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.505 posts

@daniel.santos.fernan em 21/10/2024 às 14:11

Com aquela vontade de ontem, numa SEMIFINAL, com 1 jogador a mais, nem disputar bolinha de gude.

Foto do perfil de Bigode Dog

Ranking: 1.552º

Bigode 2.421 posts

@dogbigode em 21/10/2024 às 14:07

Esquece isso...

Publicidade

Foto do perfil de Aqui é Corinthians

Ranking: 5.802º

Aqui 522 posts

@wesly.carvalho.soei1 em 21/10/2024 às 14:06

Se a gente ganhar do Cuiabá, praticamente vamos nos manter na Série A

A sULAMERICANA É COMPLETAMENTE POSSÍVEL.

A sic é que o Corinthians só depende de si mesmo

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 21/10/2024 às 13:48

Esquece isso...

Foto do perfil de Cellino Silva

Ranking: 3.146º

Cellino 1.158 posts

@celino em 21/10/2024 às 13:39

E só falta 3 jogos.

Foto do perfil de Marcelo Lima Mennocchi

Ranking: 3.360º

Marcelo 1.069 posts

@taker em 21/10/2024 às 13:34

Concordo com você. Se o Corinthians não ganhar a Sul-Americana será um desastre em 2025. Sö terá o Brasileirão - e ele pode perder a Sul-Americana e cair no Brasileiro. Ou seja, pode ser ainda pior se não ganharmos a Sul-Americana.