x
Fórum do Corinthians

Dia de sofrer e mostrarmos por que dr.sócrates dizia que somos reliigião****************************

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de sandro

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/10/2024 às 14:47
Por sandro rogério (@filosofo.da.fiel)

Vamos pendurar a bandeira em casa, preparar a garganta pra gritar, o coração pra sofrer, rezarmos pra ter sorte, nos unirmos num só coro, somos muito mais que uma torcida e seu clube, como dizia dr sócrates, somos religião, capaz de deixar o fraco forte, o pobre rico e o deprimido feliz, somos especiais podem certeza irmãos e irmãs, paixão que vem lá de trás, de bisavõ pra avô pra pai, de pai pra filho, de liberarmos nossas angústias numa só voz, de chorar e sorrir ao mesmo tempo, num só coração bateremos, de soltar seu rojão pra comemorarou não podendo uma biribinha pra fazermos muito barulho e mostrarmos que somos a maior e mais apaixonada do Brasil, pois se do outro lado fazem questão de dizer que são os mais queridos, pois o corínthians é o mais amado Brasil, somos religião e num cântico, num grito, numa oração empurraremos nossa paixão pra vitória, pois nossa maior religião é o Timão e pra todo sempre o amaremos-vai corínthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Sandro Rogério

Ranking: 916º

Sandro 3.899 posts

@filosofo.da.fiel em 20/10/2024 às 14:49

Foto do perfil de Corinthiano Sofredor

Corinthiano 66 posts

@enzio-corinthiano em 20/10/2024 às 15:56

Religião é deus Amigo! Não É time Não

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 5º

Freddy 66.487 posts

@kruege em 20/10/2024 às 18:08

Mais uma eliminação medíocre

Foto do perfil de Paulo K

Ranking: 505º

Paulo 6.126 posts

@gogeta em 20/10/2024 às 16:37

Não há opinião melhor que a do Sócrates sobre o que é ser Corinthians, era muito inteligente e de muita personalidade em opinar e se manifestar! Era santista e acabou virando corintiano! Jogou no varmengo em sua época áurea e disse que jogar no Corinthians é diferente de tudo!

Publicidade

Foto do perfil de Edil Gian

Ranking: 2.335º

Edil 1.632 posts

@edil.gian em 20/10/2024 às 15:37

Legal! Eu que sou mais velho, envio uma música de 1976, composta por Paulinho Nogueira, grande violonista, mestre de Toquinho, dois corintianos fanáticos. Essa música foi composta naquela fase que o time não conseguia vencer o campeonato paulista, que seria conquistado no ano seguinte e mostra a ansiedade do torcedor e também demonstra essa religiosidade do corinthiano.

Foto do perfil de Barbosa

Ranking: 9.951º

Barbosa 213 posts

@enes-jose-barbosa-l2 em 20/10/2024 às 15:25

Amém!