x
Fórum do Corinthians

Vocês aceitariam o Lucas Veríssimo de volta?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 9.596º

Bruno 227 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2024 às 23:17
Por Bruno Ramos (@bruno.ramos26)

Com esses rumores de que o zagueiro Lucas Veríssimo gostaria de sair do seu clube e que o Corinthians é uma possível prioridade para voltar ao Brasil, eu pergunto a vocês: após a saída 'estranha', vocês aceitariam a volta dele ao time do Corinthians?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 16/10/2024 às 23:34

Pra ontem...mágoa faz mal para o coração...

Foto do perfil de Matheus Pereira

Ranking: 1.581º

Matheus 2.365 posts

@matheus18 em 17/10/2024 às 01:00

André Ramalho e Lucas? Aceito pra ontem

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Olha.o.romarinhooooo

Ranking: 274º

Olha.o.romarinhooooo 9.378 posts

@diegoagomes em 17/10/2024 às 14:59

Pior que aceitaria

Foto do perfil de Rafael K

Ranking: 318º

Rafael 8.341 posts

@rafaellima13 em 17/10/2024 às 14:58

Esse cara era pra ser o líder da reconstrução do Corinthians... Vacilão do caramba...

Foto do perfil de Fabio Vieira

Ranking: 2.798º

Fabio 1.320 posts

@fabio.vieira6 em 17/10/2024 às 14:44

Venha logo

Foto do perfil de Luiz Carlos Soares

Ranking: 4.380º

Luiz 770 posts

@soaresolmo em 17/10/2024 às 14:40

O Lucas Verissímo SIM, o RUBÃO jamais.

Publicidade

Foto do perfil de Rui Celso Pereira

Ranking: 2.766º

Rui 1.338 posts

@rcp33 em 17/10/2024 às 14:38

Infelizmente aceitaria.

Foto do perfil de Jp Azevedo

Ranking: 784º

Jp 4.408 posts

@jp.azevedo em 17/10/2024 às 14:12

Busco no aeroporto hahahaha principalmente se considerarmos que ele saiu principalmente por causa do estrume Rubão

Foto do perfil de Aqui é Corinthians

Ranking: 5.801º

Aqui 522 posts

@wesly.carvalho.soei1 em 17/10/2024 às 14:12

Buscaria no aeroporto

@dcm1910 em 17/10/2024 às 14:10

Por 5 milhões de dolares sim, mais que isso acho demais