Deixe seu comentário
Melhor resposta
@larry.lahr em 09/10/2024 às 18:28
Só tem pessoal criticando aqui.
Torcedores de hoje são todos horrorosos, como eles querem chamar nosso time.
Imagine se o time estivesse perdendo.
Publicidade
Últimas respostas
Tem algumas jogadoras muito abaixo no feminino: Paulinha, Arias, Yaya, Portilho e Jacqueline.
No momento a Eudimila, Carol Tavares, não podem ser banco.
Nosso técnico também é muito sem repertório.
O time vence mais por causa do automático e do psicológico muito alto, e não pelo futebol que vem jogando.
@vulcan753 em 10/10/2024 às 11:36
Vamos ser coerentes
É FATO que Portilho não tá jogando poha nenhuma
Parece estar com a cabeça fora do Brasil e será negociada
Milene está em má fase
Porque Piccinato insiste em deixar no banco Eudmilla e Carol?
Paulinha de lateral é uma afronta, muito estabanada
Eudmilla
Duda Sampaio
Jennifer
Carol Nogueira
Por mim as 4 são titulares absolutas
@vinicius.de.gaspe1 em 10/10/2024 às 08:00
Parabéns pra elas que nunca nos decepcionam.
Gostei do uniforme preto e amarelo.
@inha.flavio.b.souza em 10/10/2024 às 07:44
Elas jogam outra coisa, ainda não é futebol é parecido mas não é, mas acho que melhoram bastante já foi bem pior
Publicidade
@gerson.neyviton em 10/10/2024 às 06:52
Alguém sabe porque usaram um uniforme misto?
@ghost.rider em 09/10/2024 às 21:25
O boca sofreu pra ganhar desse timeco,
@edson.manchini em 09/10/2024 às 19:10
Um crime esse imbecil não ter levado a Jhonson.
@tifice em 09/10/2024 às 19:00
Yaya jogando nada e Jaqueline lixo bota a Duda imbecil