x
Fórum do Corinthians

Corinthians 3x1 Libertad: classificadas!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/10/2024 às 17:05
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

O Corinthians enfrentou o Libertad em partida válida pela terceirda rodada da fase de grupos da Libertadores da América Feminina e saiu com a vitória por 3 a 1. Dessa maneira, o Timão vai a sete pontos, em primeiro lugar do grupo, e fica classificadíssimo para as quartas de final.

O adversário a ser enfrentado pode ser o Santos ou Olímpia.

O primeiro tempo foi um pouco desorganizado, com as jogadoras abusando das jogadas individuais e errando bastante passes. Apesar disso, Ju Ferreira conseguiu anotar para o Timão. Após troca de passes no campo ofensivo, Yaya tocou para Vic Albuquerque, que deixou de calcanhar para Ju Ferreira chutar de fora da área e marcar o primeiro gol da noite.

Na etapa final, as Brabas anotaram os outros tentos para o Corinthians. Mas, antes disso, o Libertad chegou ao empate bem no comecinho do tempo derradeiro. Ramona Martínez recebeu um excelente passe em profundidade, se adiantou na marcação e ficou de frente para Lelê. A camisa 13 deu uma cavadinha e colocou a bola no fundo do gol. Jaqueline, por sua vez, recebeu um lançamento exepcional de Vitória Yaya e saiu cara a cara para pegar de primeira e estufar as redes. Zanotti marcou o último para o Corinthians. Carol Nogueira realizou uma ótima jogada pela esquerda e passou para Gabi Zanotti. A camisa 10 empurrou a bola para o gol e aumentou a vantagem da equipe brasileira.

Atenção! O Corinthians ainda não tem adversário e nem data definidos para o jogo válido pelas quartas de final.

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 09/10/2024 às 18:28

Só tem pessoal criticando aqui.

Torcedores de hoje são todos horrorosos, como eles querem chamar nosso time.

Imagine se o time estivesse perdendo.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Waldir De Mello

Ranking: 1.325º

Waldir 2.795 posts

@profe em 10/10/2024 às 12:31

Tem algumas jogadoras muito abaixo no feminino: Paulinha, Arias, Yaya, Portilho e Jacqueline.

No momento a Eudimila, Carol Tavares, não podem ser banco.

Nosso técnico também é muito sem repertório.

O time vence mais por causa do automático e do psicológico muito alto, e não pelo futebol que vem jogando.

Foto do perfil de Aparecido Nascimento

Ranking: 4.694º

Aparecido 699 posts

@vulcan753 em 10/10/2024 às 11:36

Vamos ser coerentes

É FATO que Portilho não tá jogando poha nenhuma

Parece estar com a cabeça fora do Brasil e será negociada

Milene está em má fase

Porque Piccinato insiste em deixar no banco Eudmilla e Carol?

Paulinha de lateral é uma afronta, muito estabanada

Eudmilla

Duda Sampaio

Jennifer

Carol Nogueira

Por mim as 4 são titulares absolutas

Foto do perfil de Vinicius De Gaspe

Ranking: 2.625º

Vinicius 1.439 posts

@vinicius.de.gaspe1 em 10/10/2024 às 08:00

Parabéns pra elas que nunca nos decepcionam.

Gostei do uniforme preto e amarelo.

Foto do perfil de Inha Flavio B. Souza

Ranking: 461º

Inha 6.508 posts

@inha.flavio.b.souza em 10/10/2024 às 07:44

Elas jogam outra coisa, ainda não é futebol é parecido mas não é, mas acho que melhoram bastante já foi bem pior

Publicidade

Foto do perfil de Gerson Neyviton

Ranking: 5.041º

Gerson 639 posts

@gerson.neyviton em 10/10/2024 às 06:52

Alguém sabe porque usaram um uniforme misto?

Foto do perfil de Ghost Rider

Ranking: 2.103º

Ghost 1.813 posts

@ghost.rider em 09/10/2024 às 21:25

O boca sofreu pra ganhar desse timeco,

Foto do perfil de Edson Mancha

Ranking: 238º

Edson 10.090 posts

@edson.manchini em 09/10/2024 às 19:10

Um crime esse imbecil não ter levado a Jhonson.

Foto do perfil de Clovis Ferreira Nunes

Clovis 93 posts

@tifice em 09/10/2024 às 19:00

Yaya jogando nada e Jaqueline lixo bota a Duda imbecil