x
Fórum do Corinthians

O semblante do time ao apito final era de rebaixamento

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Clint

Ranking: 2.398º

Clint 1.589 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/10/2024 às 21:13
Por Clint Corinthiano (@ichigo)

Muito preocupante isso aí.

Jogadores nitidamente desolados e incrédulos. O time não tá tendo sorte.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 05/10/2024 às 21:31

Era só ter aproveitado as 3 chances de matar o jogo que estaríamos fora da zona.

Mas ficaram brincando achando que já estava resolvido o jogo

Foto do perfil de Larry Lahr

Ranking: 182º

Larry 11.503 posts

@larry.lahr em 05/10/2024 às 21:29

Eles levaram um ducha de água fria como nós.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Fabio Pires

Ranking: 405º

Fabio 7.185 posts

@frpires em 05/10/2024 às 21:39

Oxee queria que saíssem dando cambalhota rindo cara?

Foto do perfil de Barbosa Eas

Ranking: 1.623º

Barbosa 2.301 posts

@easbarbosa em 05/10/2024 às 21:31

Nâo foi apenas frustração do jogo, nada com 'rebaixamento'

Foto do perfil de Sidney Junior

Ranking: 793º

Sidney 4.386 posts

@sidaofiel em 05/10/2024 às 21:31

Tive essa impressão também. Mas a sorte só acompanha os competentes.

Foto do perfil de André Moretti

Ranking: 71º

André 18.453 posts

@ice.cube em 05/10/2024 às 21:28

Difícil escapar.

Foto do perfil de Artur Junior

Ranking: 839º

Artur 4.190 posts

@artyjr em 05/10/2024 às 21:23

Esse será o diferencial, o emocional.

A bola vai queimar nos pés.

Todo o jogo, entra com a faca no pescoço.

Foto do perfil de Aparecido Nascimento

Ranking: 4.694º

Aparecido 699 posts

@vulcan753 em 05/10/2024 às 21:17

Ramon é um sic

Esse fd fruta não deveria ter partido para o 3x5x2 e colocar3 nabas no campo, Hugo, Felix Torres e Ranielle