Sidney Junior
Tive essa impressão também. Mas a sorte só acompanha os competentes.
em Bate-Papo da Torcida > O semblante do time ao apito final era de rebaixamento
Em resposta ao tópico:
Muito preocupante isso aí.
Jogadores nitidamente desolados e incrédulos. O time não tá tendo sorte.

