x
Fórum do Corinthians

Garro e Coronado - Não jogam juntos e fim

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Don

Ranking: 3.879º

Don 899 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2024 às 19:46
Por Don Negrone (@lucaslcs)

Garro e Coronado - Não jogam juntos e fim

Fim de papo rapaziada.
Eu também queria, mas assumo estar errado

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Anderson Souza Ferrari

Anderson 137 posts

@anderson.souza.ferr1 em 04/10/2024 às 20:57

O problema é quando colocar os 2, todo mundo pediu no jogo em casa contra o lanterna, mas não colocou, daí vimos aquele primeiro tempo horrível na criação com um gol de escanteio no acréscimo do 1T, mas daí vai jogar contra o urubu no RJ com toda essa polêmica das datas do jogo, eles só tendo o Copa do Brasil pra tentar algo, daí o técnico vai e me coloca os 2 juntos nesse jogo? Faz algum sentido isso aí?

Foto do perfil de Douglas Nunes

Ranking: 271º

Douglas 9.440 posts

@douglasnunes10 em 05/10/2024 às 09:42

Hoje carrillo não sai do time, não importa quem joga, se garro ou corona, ou se os dois juntos.

Quem não pode sair é o Carrillo esse tem que jogar desde o início do jogo

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Diego Souza

Diego 45 posts

@diego.souza110 em 06/10/2024 às 21:09

O que dá certo é ver o garro, igual um sic, correndo atrás da bola, pq o time está recuado com, 3 volantes (isso se o Charles jogar no lugar do Carrilho), não pode o 10 ficar tentando que se livrar da bola, pq a marcação vem de 2 a 3 em cima dele, precisa de outro meia pra puxar a marcação, enquanto Tales não volta..

Foto do perfil de Elivelton De Farias Pereira

Elivelton 5 posts

@elivelton-de-farias- em 05/10/2024 às 15:46

Os dois podem jogar junto, contudo o treinador precisa colocar volantes bons de marcação. E com toda certeza do mundo não escalar Hernanez. Além disso no primeiro tempo vimos que o Coronado estava buscando a bola e organizando o time e o Garro mais solto. Mas não tinha nenhum atacante com qualidade para ajudar os meias.

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.717 posts

@rogerlozada em 05/10/2024 às 14:59

Para o ano que vem com tempo de treino pode funcionar, esse ano concordo contigo, pode esquecer.

Foto do perfil de Ivomar Rodrigues De Souza

Ivomar 3 posts

@ivomar-rodrigues-de- em 05/10/2024 às 14:16

Eu acho que pode jogar junto sim mais precisa de dois volante de contenção, eu acho que dá certo junto com Alex Santana e José Martinez

Publicidade

Foto do perfil de Fernando Alan

Fernando 7 posts

@fernando.alan em 05/10/2024 às 13:19

Da pra jogar juntos sim, o Flamengo jogou com Arrascaeta, Dela cruz e Gerson juntos. O Roger escalou o Corinthians melhor como comentaristas do que o Ramon.

Foto do perfil de Henrique Ellenrieder

Ranking: 1.539º

Henrique 2.437 posts

@henrique.ellenrieder em 05/10/2024 às 10:44

Pra mim é tudo questão de momento. Tem que saber quando usar os dois juntos. No último jogo por exemplo, o Ramon esperou um Flamengo igual ao que vinha jogando com Tite, que beneficiaria Garro e Coronado juntos, mas veio um Flamengo muito ofensivo. Faltou o Ramon aceitar e mudar o time ainda no primeiro tempo, antes de levar o gol.

Foto do perfil de Guilherme Castro

Guilherme 3 posts

@guilherme-castro4 em 05/10/2024 às 09:02

Eles podem jogar juntos contra time pequenos, agora contra times grandes esquece