x
Fórum do Corinthians

Simplesmente ele

Foto do perfil de Liedshow

Ranking: 598º

Liedshow 5.404 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/10/2024 às 08:52
Por Liedshow melhor que messi (@vinicius.fernando1)

Hugo...

Incrível como faz o bidu parecer craque. Não tem intimidade nenhuma com a bola, não sabe se virar...erra passes e dá chutão pra onde estiver virado. Isso quando a bola não faz uma curva pra fora do campo e o árbitro marca lateral para o adversário. Ele do lado do Félix deu calafrios.

Não ataca, não defende, e ainda é jantado pelo tal de Wesley

E pensar que o bidu ia ser colocado na lista de transferências (empréstimo), e nós jogamos com esse cara titular por meses.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Jackson Nobre

Ranking: 179º

Jackson 11.620 posts

@jackson.nobre2 em 03/10/2024 às 09:00

Ontem foi péssimo mesmo

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.794 posts

@caachorrodoido em 03/10/2024 às 09:24

Bagrugo é o cavalo de troia deixado pela ret no apagar das luzes

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Bertoncello

Ranking: 571º

Jefferson 5.582 posts

@jefferson.bertoncell em 03/10/2024 às 10:39

Até do Tio Chico eu tenho saudades quando vejo esse projeto mal elaborado de jogador, pra mim deveria ter saído no intervalo ontem, mas o Ramon acordou pra fazer cagada, impressionante.

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 03/10/2024 às 10:14

Hugo esgota a paciência, tem que mandar esse cara embora logo, mas é o tal de palacios cacete, não joga, não tá preparado nunca, um ano sem jogar 20 minutos, que absurdo

Foto do perfil de Madson Augusto

Ranking: 3.628º

Madson 975 posts

@augusto8 em 03/10/2024 às 09:54

Toda vez que ele e o torres pegava na bola dava medo. Não lembro de ver um zagueiro errar tanto numa partida de futebol como ontem. Até o André ramalho estava um bagre ontem. Se o varmengo pressionou e poderia ter goleado ontem, o motivo disso é a displicência desses caras. Se saissem jogando com qualidade naoteria acontecido metade daqueles lances.

Foto do perfil de Matheus Campos

Ranking: 1.344º

Matheus 2.765 posts

@matheus.borges9 em 03/10/2024 às 09:52

Esse é ruim com força

Publicidade

Foto do perfil de Bolinho Ol

Bolinho 28 posts

@andreia em 03/10/2024 às 09:51

Toda vez que vejo esse cara jogando eu penso na base... Não é possível que não tenha 1 lá que não seja melhor que o Hugo.

Foto do perfil de Pilo Romano

Ranking: 230º

Pilo 10.249 posts

@pilo.romano em 03/10/2024 às 09:49

Reserva...BR que importa, Bidu vai entrar 100% sábado.

Foto do perfil de Thc .

Ranking: 5.358º

Thc 590 posts

@thiago.camilo3 em 03/10/2024 às 09:32

Esse cara é um dos piores que já vi com a camisa do Corinthians, ele era passe de 1,2 metros, tu vê claramente que ele está com medo de jogar

Horrível, como pode ser escalado ainda, não tem condições alguma