Deixe seu comentário
Melhores respostas
@jackson.nobre2 em 03/10/2024 às 09:00
Ontem foi péssimo mesmo
@caachorrodoido em 03/10/2024 às 09:24
Bagrugo é o cavalo de troia deixado pela ret no apagar das luzes
Publicidade
Últimas respostas
@jefferson.bertoncell em 03/10/2024 às 10:39
Até do Tio Chico eu tenho saudades quando vejo esse projeto mal elaborado de jogador, pra mim deveria ter saído no intervalo ontem, mas o Ramon acordou pra fazer cagada, impressionante.
@killerluis em 03/10/2024 às 10:14
Hugo esgota a paciência, tem que mandar esse cara embora logo, mas é o tal de palacios cacete, não joga, não tá preparado nunca, um ano sem jogar 20 minutos, que absurdo
@augusto8 em 03/10/2024 às 09:54
Toda vez que ele e o torres pegava na bola dava medo. Não lembro de ver um zagueiro errar tanto numa partida de futebol como ontem. Até o André ramalho estava um bagre ontem. Se o varmengo pressionou e poderia ter goleado ontem, o motivo disso é a displicência desses caras. Se saissem jogando com qualidade naoteria acontecido metade daqueles lances.
@matheus.borges9 em 03/10/2024 às 09:52
Esse é ruim com força
Publicidade
@andreia em 03/10/2024 às 09:51
Toda vez que vejo esse cara jogando eu penso na base... Não é possível que não tenha 1 lá que não seja melhor que o Hugo.
@pilo.romano em 03/10/2024 às 09:49
Reserva...BR que importa, Bidu vai entrar 100% sábado.
@thiago.camilo3 em 03/10/2024 às 09:32
Esse cara é um dos piores que já vi com a camisa do Corinthians, ele era passe de 1,2 metros, tu vê claramente que ele está com medo de jogar
Horrível, como pode ser escalado ainda, não tem condições alguma