Madson Augusto
Toda vez que ele e o torres pegava na bola dava medo. Não lembro de ver um zagueiro errar tanto numa partida de futebol como ontem. Até o André ramalho estava um bagre ontem. Se o varmengo pressionou e poderia ter goleado ontem, o motivo disso é a displicência desses caras. Se saissem jogando com qualidade naoteria acontecido metade daqueles lances.
em Bate-Papo da Torcida > Simplesmente ele
Em resposta ao tópico:
Hugo...
Incrível como faz o bidu parecer craque. Não tem intimidade nenhuma com a bola, não sabe se virar...erra passes e dá chutão pra onde estiver virado. Isso quando a bola não faz uma curva pra fora do campo e o árbitro marca lateral para o adversário. Ele do lado do Félix deu calafrios.
Não ataca, não defende, e ainda é jantado pelo tal de Wesley
E pensar que o bidu ia ser colocado na lista de transferências (empréstimo), e nós jogamos com esse cara titular por meses.
