x
Fórum do Corinthians

Se não tiver jogo = prejuízo da globo

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Marcos 188 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/09/2024 às 23:13
Por Marcos (@marcos.cabello)

Augusto deve marcar uma coletiva e dizer que vai mandar equipe para o jogo na data pré estabelecida e que não entrará em campo na data alterada!

Se não tiver jogo imaginem o prejuízo da globo, sportv e Amazon que transmitem a copa!

Joga a bomba pras TVs agora e elas que cobrem a CBF! Um torneio manchado terá repercussões comerciais com os anunciantes indo pra cima das TVs e CBF! A briga agora tem que ser de cachorro grande!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Tiago Cont

Ranking: 6.535º

Tiago 435 posts

@tiago.cont1 em 28/09/2024 às 23:15

Boa irmão, melhor ideia!

Foto do perfil de Joao Luiz Da Silva Cruz

Ranking: 6.891º

Joao 399 posts

@joao-luiz-da-silva-c em 29/09/2024 às 12:27

Eu ainda marcaria um amistoso no dia e venderia os direitos de transmissão para o SBT ou Record

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Jefferson Dos Santos

Ranking: 4.518º

Jefferson 737 posts

@jeffersccp em 29/09/2024 às 12:43

Parabéns por essa percepção, ninguém pensou nisso, mas cabe processo coletivo. Você pagou por algo que não teve o serviço= o jogo, eu sei que se o Corinthians sober agir, a globo e CBF saem perdendo.

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.980 posts

@dovahkiin em 29/09/2024 às 12:31

Mano, a globo não tá nem dando destaque para esse absurdo que estão fazendo conosco. Eles são tão sujos quanto os responsáveis pela sujeira.

Foto do perfil de Francisco Nascimento Junior

Ranking: 513º

Francisco 6.073 posts

@fnacimento em 29/09/2024 às 01:08

Até onde sei wo é uma derrota por 3 a 0, e se a gente vence por uma diferença de 4 gols (por um milagre) poderíamos então impor que joga conforme agendado ou está desclassificado e digo mais, estaria ainda iria para o jogo na data pré estabelecida comemorando a classificação com a torcida.

Publicidade

Foto do perfil de Jhefferson Felipe Alves Da Silva

Ranking: 1.469º

Jhefferson 2.538 posts

@liipeh em 29/09/2024 às 01:02

É a única solução que resta.

Foto do perfil de Silvio Corinthiano

Ranking: 4.489º

Silvio 743 posts

@silvio2 em 29/09/2024 às 00:51

Na teoria é lindo, mas na pratica um desastre, não estamos podendo nos dar ao luxo de fazer algo parecido e perder milhões

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 29/09/2024 às 00:51

É isso, não pode aceitar ser vira-lata da CBF e globo. Apoio totalmente o time não jogar essa semifinal depois dessa palhaçada.