Deixe seu comentário
Melhores respostas
@tiago.cont1 em 28/09/2024 às 23:15
Boa irmão, melhor ideia!
@joao-luiz-da-silva-c em 29/09/2024 às 12:27
Eu ainda marcaria um amistoso no dia e venderia os direitos de transmissão para o SBT ou Record
Publicidade
Últimas respostas
@jeffersccp em 29/09/2024 às 12:43
Parabéns por essa percepção, ninguém pensou nisso, mas cabe processo coletivo. Você pagou por algo que não teve o serviço= o jogo, eu sei que se o Corinthians sober agir, a globo e CBF saem perdendo.
@dovahkiin em 29/09/2024 às 12:31
Mano, a globo não tá nem dando destaque para esse absurdo que estão fazendo conosco. Eles são tão sujos quanto os responsáveis pela sujeira.
@fnacimento em 29/09/2024 às 01:08
Até onde sei wo é uma derrota por 3 a 0, e se a gente vence por uma diferença de 4 gols (por um milagre) poderíamos então impor que joga conforme agendado ou está desclassificado e digo mais, estaria ainda iria para o jogo na data pré estabelecida comemorando a classificação com a torcida.
Publicidade
@liipeh em 29/09/2024 às 01:02
É a única solução que resta.
@silvio2 em 29/09/2024 às 00:51
Na teoria é lindo, mas na pratica um desastre, não estamos podendo nos dar ao luxo de fazer algo parecido e perder milhões
@maisumlokodamassa em 29/09/2024 às 00:51
É isso, não pode aceitar ser vira-lata da CBF e globo. Apoio totalmente o time não jogar essa semifinal depois dessa palhaçada.