x
Fórum do Corinthians

Segundo notícias, Messi quer jogar na América do Sul

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Guilherme

Ranking: 9.570º

Guilherme 229 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/09/2024 às 09:02
Por Guilherme Pereira (@guilherme.pereira1)

Se com o Memphis está sendo assim no início, imaginem só o Messi jogando no Corinthians, o tanto de camisa que ia vender, marketing, já pagaria o salário dele.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 26/09/2024 às 09:29

Ele não iria vir para o Brasil, com certeza o destino dele seria a argentina.

Foto do perfil de João Gabriel Colares Lima

Ranking: 2.906º

João 1.267 posts

@joao.gabriel.colares em 26/09/2024 às 09:06

Messi tá aposentado, vai vir a passeio aqui, mas se bem que mesmo ele vindo a passeio o tanto de marketing que ia ter, ia ser recorde atrás de recorde

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 809º

Marcos 4.301 posts

@omarcos em 26/09/2024 às 13:55

Ele vai jogar no Newell's Old Boys, time que ele torce e onde fez a base!

Foto do perfil de Webdeus

Ranking: 10.300º

Webdeus 200 posts

@web-god em 26/09/2024 às 13:34

Brisa total fazer isso, ele tá praticamente aposentado, mesmo que seja o MESSI ele tem 37 já

Foto do perfil de Fiel Do Abc

Ranking: 1.292º

Fiel 2.867 posts

@fabio.donadio em 26/09/2024 às 13:32

Mentira isso, os filhos dele estão estudando de graça até se formar, faz parte da contrato

Foto do perfil de Cristiano Araujo Da Silva

Ranking: 442º

Cristiano 6.701 posts

@bravo em 26/09/2024 às 11:57

A questão que o Messi está em fim de carreira, pode ver os jogos dele, ele só fica parado já não consegue mais da aquelas arrancadas.

Publicidade

Foto do perfil de Raphael Traves

Ranking: 1.600º

Raphael 2.342 posts

@raphael.traves1 em 26/09/2024 às 11:56

Fabinho Soldado automaticamente ligando para o Mickey

Foto do perfil de Gabriel Hurtado Paoleschi

Ranking: 3.644º

Gabriel 971 posts

@gabriel.hurtado.paol em 26/09/2024 às 11:32

Cê tá louco, se ele viesse, ia ser um sonho que jamais gostaríamos de acordar. O maior êxtase possível

Foto do perfil de Vinicius Gabriel

Ranking: 2.075º

Vinicius 1.838 posts

@vinicius.gabriel39 em 26/09/2024 às 11:28

Ele vai jogar no Newell's, clube que o revelou, várias vezes ele deixou isso claro, que tinha intenção de se aposentar pelo clube.

Foto do perfil de Mateus Cuck

Ranking: 3.219º

Mateus 1.131 posts

@mateuscchw em 26/09/2024 às 11:26

O que faria um cara que ganhou tudo esportivamente e financeiramente, e que vive no melhor lugar do mundo, vir pra América do Sul jogar bola?

O único motivo possível seria o vínculo com sua terra.

São Paulo não fica na Argentina, então esqueçam.