Gabriel Paoleschi
Cê tá louco, se ele viesse, ia ser um sonho que jamais gostaríamos de acordar. O maior êxtase possível
em Bate-Papo da Torcida > Segundo notícias, Messi quer jogar na América do Sul
Em resposta ao tópico:
Se com o Memphis está sendo assim no início, imaginem só o Messi jogando no Corinthians, o tanto de camisa que ia vender, marketing, já pagaria o salário dele.



