x
Fórum do Corinthians

Por que a mídia não fala?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Matheus

Ranking: 4.597º

Matheus 718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/09/2024 às 19:08
Por Matheus Mendes dos Santos (@matheus.mendes.dos.2)

Por que a mídia não fala?

Perdemos tempo demais com o portuga 'paizão'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Ricardo Felippi

Ranking: 1.257º

Ricardo 2.944 posts

@ricardo.felippi em 23/09/2024 às 20:27

Deixe sem falar.

Quando perceberem já estaremos fora do Z4 e campeão da SulAméricana

Foto do perfil de Robson Cabral

Ranking: 545º

Robson 5.741 posts

@robson.cabral2 em 23/09/2024 às 19:14

O Português era fraco e só jogava de uma maneira, manteve o Bidon como volante, mesmo ele não fazendo desarmes. Manteve Wesley mesmo sendo um atacante que não faz gols e não dá assistências, etc. Jogava aberto contra todos, mesmo o time sendo fraco, etc.

Porém, entretanto, toda via...o time do Ramón Días, tem reforços consideráveis: Alex Santana, Hugo Goleiro, etc.

Claro que tem seus méritos, pois conseguiu ver o Ryan e o Bidu, que estavam lá e o portuga não viu.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Eduardo Kanashiro

Ranking: 6.967º

Eduardo 393 posts

@eduardo.kanashiro1 em 25/09/2024 às 15:04

A mídia não fala por um motivo muito simples, esses itens nunca foram falados sobre nenhum outro time, não é exclusividade só do Corinthians.

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 537º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 25/09/2024 às 14:18

Coisa positiva não interessa pra impressa

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 631º

Adenilton 5.131 posts

@adenilton.nunes1 em 25/09/2024 às 08:56

Tivemos uma evolução na equipe muito boa sem dúvidas tem o fator decisivo da mudança de técnico e também a chegada de reforços foi importante para o crescimento da equipe vai Corinthians

Foto do perfil de Barbosa Eas

Ranking: 1.622º

Barbosa 2.301 posts

@easbarbosa em 25/09/2024 às 06:09

Neto e Vessoni falaram ontem

Publicidade

Foto do perfil de José Roberto

Ranking: 998º

José 3.595 posts

@jose.roberto48 em 24/09/2024 às 17:15

Porque está mídia marrom e nojenta não gosta de elogiar o Corinthians e tão somente esculhambar e o pior de tudo é que ela vive as custas do sucesso ou insucesso do gigante chamado Sport Clube Corinthians Paulista. Parem e pensem, o que seria do futebol brasileiro sem o gigante Corinthians? Qualquer assunto interno do gigante chamado Corinthians fazem de um copo d'água uma tempestade pois eles sabem da repercussão que causará. Só como exemplo um assunto de 2022: O caso Cuca : quantos times ele treinou antes? Ele em 2018 fez parte da bancada do SporTV durante a copa do mundo e foi ele chegar no Corinthians que virou estuprador?

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.922 posts

@cesinha77 em 24/09/2024 às 15:43

Tá na zona de rebaixamento ainda.

Tá carente de elogios porque?

Empatou na Arena com o Juventude na com 9 jogadores mermão.

Se liga.

Foto do perfil de Renato S A

Ranking: 4.046º

Renato 851 posts

@renato.s.a em 24/09/2024 às 15:41

De nada vale estatística, números, se a vitória não vem. O time joga pra ganhar faz um bom tempo, vários jogos perdemos amassando o adversário.

Foto do perfil de Renan Marques

Ranking: 10.298º

Renan 200 posts

@renan-marques2 em 24/09/2024 às 14:18

Não falam porque e óbvio ué

Falta menos gols sofridos

Mais gols feitos

Mais pontos conseguidos

Mais vitórias como mandante

Mais vitórias como visitante

Quando o Corinthians chega nesse nível acredito que vai ser o mais falado mesmo :)