Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ricardo.felippi em 23/09/2024 às 20:27
Deixe sem falar.
Quando perceberem já estaremos fora do Z4 e campeão da SulAméricana
@robson.cabral2 em 23/09/2024 às 19:14
O Português era fraco e só jogava de uma maneira, manteve o Bidon como volante, mesmo ele não fazendo desarmes. Manteve Wesley mesmo sendo um atacante que não faz gols e não dá assistências, etc. Jogava aberto contra todos, mesmo o time sendo fraco, etc.
Porém, entretanto, toda via...o time do Ramón Días, tem reforços consideráveis: Alex Santana, Hugo Goleiro, etc.
Claro que tem seus méritos, pois conseguiu ver o Ryan e o Bidu, que estavam lá e o portuga não viu.
Publicidade
Últimas respostas
@eduardo.kanashiro1 em 25/09/2024 às 15:04
A mídia não fala por um motivo muito simples, esses itens nunca foram falados sobre nenhum outro time, não é exclusividade só do Corinthians.
@marcos-chaves em 25/09/2024 às 14:18
Coisa positiva não interessa pra impressa
@adenilton.nunes1 em 25/09/2024 às 08:56
Tivemos uma evolução na equipe muito boa sem dúvidas tem o fator decisivo da mudança de técnico e também a chegada de reforços foi importante para o crescimento da equipe vai Corinthians
@easbarbosa em 25/09/2024 às 06:09
Neto e Vessoni falaram ontem
Publicidade
@jose.roberto48 em 24/09/2024 às 17:15
Porque está mídia marrom e nojenta não gosta de elogiar o Corinthians e tão somente esculhambar e o pior de tudo é que ela vive as custas do sucesso ou insucesso do gigante chamado Sport Clube Corinthians Paulista. Parem e pensem, o que seria do futebol brasileiro sem o gigante Corinthians? Qualquer assunto interno do gigante chamado Corinthians fazem de um copo d'água uma tempestade pois eles sabem da repercussão que causará. Só como exemplo um assunto de 2022: O caso Cuca : quantos times ele treinou antes? Ele em 2018 fez parte da bancada do SporTV durante a copa do mundo e foi ele chegar no Corinthians que virou estuprador?
@cesinha77 em 24/09/2024 às 15:43
Tá na zona de rebaixamento ainda.
Tá carente de elogios porque?
Empatou na Arena com o Juventude na com 9 jogadores mermão.
Se liga.
@renato.s.a em 24/09/2024 às 15:41
De nada vale estatística, números, se a vitória não vem. O time joga pra ganhar faz um bom tempo, vários jogos perdemos amassando o adversário.
@renan-marques2 em 24/09/2024 às 14:18
Não falam porque e óbvio ué
Falta menos gols sofridos
Mais gols feitos
Mais pontos conseguidos
Mais vitórias como mandante
Mais vitórias como visitante
Quando o Corinthians chega nesse nível acredito que vai ser o mais falado mesmo :)