Robson Cabral
O Português era fraco e só jogava de uma maneira, manteve o Bidon como volante, mesmo ele não fazendo desarmes. Manteve Wesley mesmo sendo um atacante que não faz gols e não dá assistências, etc. Jogava aberto contra todos, mesmo o time sendo fraco, etc.
Porém, entretanto, toda via...o time do Ramón Días, tem reforços consideráveis: Alex Santana, Hugo Goleiro, etc.
Claro que tem seus méritos, pois conseguiu ver o Ryan e o Bidu, que estavam lá e o portuga não viu.
em Bate-Papo da Torcida > Por que a mídia não fala?









