Adenilton Nunes
Tivemos uma evolução na equipe muito boa sem dúvidas tem o fator decisivo da mudança de técnico e também a chegada de reforços foi importante para o crescimento da equipe vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Por que a mídia não fala?
