x
Fórum do Corinthians

Esse merece renovação de contrato e aumento de salário

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Rauny

Ranking: 3.106º

Rauny 1.173 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/09/2024 às 01:32
Por Rauny Ferreira (@rauny.ferreira)

Esse merece renovação de contrato e aumento de salário

Esse cara foi cirúrgico na janela de transferências.
Contratações que nos fazem voltar a ter esperança por dias melhores.
No Vá A Bajar 🙏🏻

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Riuk Do Timão

Ranking: 565º

Riuk 5.621 posts

@maisumlokodamassa em 18/09/2024 às 01:38

Sou fã desde essa época

Sou fã desde essa época

Foto do perfil de Luis Antonio Luis

Ranking: 45º

Luis 25.069 posts

@killerluis em 18/09/2024 às 18:13

Ai foi beleza, pra compensar Matheusinho e Pedro Raul, ainda tem que trazer mais uns tre spray equilibrar mpreju

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Renan Borba

Ranking: 817º

Renan 4.276 posts

@renan.borba1 em 19/09/2024 às 13:34

The soldier foi monstro

Estou gostando dele e do CEO fred

Foto do perfil de Marcos Chaves

Ranking: 538º

Marcos 5.791 posts

@marcos-chaves em 19/09/2024 às 09:39

E pensar que aqui no fórum tinha uma turma queimando o rapaz

Foto do perfil de Danilo Gutierrez

Ranking: 1.646º

Danilo 2.264 posts

@danilo.gutierrez em 19/09/2024 às 02:25

Preciso me redimir. Estava cansado de ex Flamengo no clube. Mas esse cara tá mostrando que é muito mais do que isso. Conhece do riscado. Essa janela foi absurda

Publicidade

Foto do perfil de Rafael Vaz

Rafael 176 posts

@tellerbr em 18/09/2024 às 08:30

E pensar que começamos o ano com Rubão?

Foto do perfil de Edmilson Timão

Edmilson 69 posts

@edmilson.pereira6 em 18/09/2024 às 08:28

Tem mostrado que conhece do riscado é só dar condições de trabalho e deixe ele trabalhar

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.201 posts

@douglas.nery em 18/09/2024 às 05:04

Bom trabalho