Deixe seu comentário
Melhores respostas
@maisumlokodamassa em 18/09/2024 às 01:38
Sou fã desde essa época
@killerluis em 18/09/2024 às 18:13
Ai foi beleza, pra compensar Matheusinho e Pedro Raul, ainda tem que trazer mais uns tre spray equilibrar mpreju
Publicidade
Últimas respostas
@renan.borba1 em 19/09/2024 às 13:34
The soldier foi monstro
Estou gostando dele e do CEO fred
@marcos-chaves em 19/09/2024 às 09:39
E pensar que aqui no fórum tinha uma turma queimando o rapaz
@danilo.gutierrez em 19/09/2024 às 02:25
Preciso me redimir. Estava cansado de ex Flamengo no clube. Mas esse cara tá mostrando que é muito mais do que isso. Conhece do riscado. Essa janela foi absurda
Publicidade
@tellerbr em 18/09/2024 às 08:30
E pensar que começamos o ano com Rubão?
@edmilson.pereira6 em 18/09/2024 às 08:28
Tem mostrado que conhece do riscado é só dar condições de trabalho e deixe ele trabalhar
@douglas.nery em 18/09/2024 às 05:04
Bom trabalho